Congresso em Foco

Caminhoneiros deram prazo de 15 dias para governo atender demandas [fotografo]Fernando Frazão/Agência Brasil[/fotografo]

Senado aprova MP que subsidia diesel até dezembro

05.09.2018 12:40 1

Reportagem
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Uma resposta para “Senado aprova MP que subsidia diesel até dezembro”

  1. Compadre Inocêncio disse:

    Existe um fake circulando nas redes em que um pretenso “caminhoneiro” chama uma nova paralisação. O sujeito é bem falante, articulado. Pois é ……mas bagunça, tumulto nesse momento interessa a quem?? Interessa a quem está fora da corrida eleitoral? Mas quem está fora da corrida eleitoral, inelegível ?? Ou ainda, interessa para quem está correndo atrás?? Parece que um tumulto, agora, aproveitaria aqueles que estão em desvantagem na corrida eleitoral. Usar os caminhoneiros para desviar o foco da eleição que, aliás, parece já ter favorito !! É uma estratégia maliciosa…..não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via