O presidente da comissão especial da Câmara que analisa a PEC 32/2020, da reforma administrativa, Fernando Monteiro (PP-PE), informou na tarde desta quinta-feira (16) que será convocada sessão para a próxima terça-feira (21) com o objetivo de votar parecer do relator, Arthur Maia (DEM-BA).
O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Insider, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, entre em contato com comercial@congressoemfoco.com.br
Com a má recepção do parecer sobre a PEC 32/2020, da reforma administrativa, apresentado na noite desta quarta (15), Maia recuou e, após reunião nesta quinta, reapresentou o substitutivo inicial apresentado em 1º de setembro por ele.
Leia também
Porém, minutos após o relator retomar o substitutivo, o presidente do colegiado também anunciou que haverá mais mudanças no parecer. De acordo com Monteiro, “nova complementação de voto do Relator será apresentada até o final do dia de amanhã, 17/09”. Os deputados poderão apresentar sugestões de destaques até as 18h de segunda-feira (20).
Inicialmente, a previsão era de que a comissão especial iniciasse os trabalhos na manhã desta quinta, com a leitura do parecer, e em seguida votasse a proposta. Sem acordos sobre o texto, a sessão foi cancelada.