Congresso em Foco

Congresso Nacional[Ana Krüger/Congresso em Foco]

Reforma tributária: após apresentação de parecer, tramitação deve ser fatiada

02.05.2021 16:23 2

Publicidade

2 respostas para “Reforma tributária: após apresentação de parecer, tramitação deve ser fatiada”

  1. Chipmunk disse:

    Nem sei por que virou clichê achar que é essencial ao “desenvolvimento” da nação as várias reformas, uma delas a tributária.
    Pergunta: por que cargas d’água se modificaria todo um sistema de tributação obsoleto, cheio de falhas e burocrático, que justamente por ter essas características, permite que a classe política possa meter a mão nela, haja visto que é tão enraizada a cultura do desperdício de verba pública e a corrupção na esfera pública brasileira? Ou seja, por que o cidadão pensa que o político brasileiro abriria mão desta chuva de verba na máquina pública? A troco de quê, se esperaria que houvesse uma reforma no sentido de estancar a farta distribuição de recursos na forma de impostos, taxas, etc?
    Só por “moralidade”?! ?
    E eu achava que só criança era pura, ingênua …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via