Congresso em Foco

Paulo Guedes [fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

PF suspeita que Moro e Guedes foram vítimas do mesmo hacker

24.07.2019 17:50 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “PF suspeita que Moro e Guedes foram vítimas do mesmo hacker”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Agora a Polícia Federal vai seguir o dinheiro da movimentação acima da renda desses bandidos e chegar aos bandidos mor desses crimes. Te cuida verdevaldo!

  2. José Oliveira disse:

    A que ponto chegaram essas supostas autoridades!
    Delinquentes contumazes, arrogante e desfaçadamente, posando de vítimas e, assumindo o papel de acusadores de quem tem a hombridade de denunciá-los!
    Ora, em qualquer país sério, esses sujeitos estariam afastados de suas funções e, sendo seriamente, investigados, com total isenção, com direito ao contraditório e à ampla defesa, porém, sem chance alguma de estarem manipulando e criando factoides para encobrir seus delitos!
    E, o pior de tudo: utilizando para isso de todo o aparato estatal para tais fins escusos, a exemplo da Polícia Federal que há muito vem tendo a sua função institucional deturpada, para servir aos caprichos de delinquentes, travestidos de autoridade, tal qual, Sérgio Moro, que não por acaso ocupa a chefia da mesma!
    É a velha tática da raposa comandando o galinheiro!

  3. Ralph de Souza Filho disse:

    COMO ACREDITAR NESSA SEQUÊNCIA DE AÇÕES NITIDAMENTE ORQUESTRADAS COM O FITO DE MAIS UMA VÊZ ILUDIR A PATULÉIA E SEUS CONTINGENTES DE UMA PASSIVIDADE INTELECTUAL BOVINA. RUMINEM ESSA PANTOMIMA MAMBEMBE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via