Congresso em Foco

Oposição quer aprovar convocação de ministro[fotografo]ABr[/fotografo]

Oposição quer convocar Paulo Guedes após ministro cancelar ida à CCJ da Câmara

26.03.2019 11:40 17

Publicidade

17 respostas para “Oposição quer convocar Paulo Guedes após ministro cancelar ida à CCJ da Câmara”

  1. panndo disse:

    ARTICULAÇÃO POLÍTICA = TOMA LÁ DÁ CÁ

  2. Luis Cart disse:

    ESTÃO RECLAMANDO QUE NÃO TEM ARTICULAÇÃO POLÍTICA, ESSE PAÍS NUNCA TEVE ARTICULAÇÃO NENHUMA, O QUE SEMPRE HOUVE FOI COMPRA DE VOTOS E TOMA LA DA CÁ, PROMESSAS DE LIBERAÇÃO DE VERBAS, CONTRATAÇÃO DE AFILIADOS E POR AI VAI, AGORA AS MOCINHAS ESTÃO REVOLTADAS, CUMPRAM COM O SEU DEVER, PARA ISSO FORAM ELEITOS, AQUI TINHA QUE TER O SISTEMA DA CHINA PARA O CONGRESSO, CADA DEPUTADOS SE PAGA PELAS DESPESAS E NÃO TEM SALÁRIO OU BENEFÍCIO ALGUM.

    • FLAM2936 disse:

      Mas no caso, quem está deixando de cumprir com o dever é “o funcionário do presidente”, ao não ir ‘defender’ a tal reforma. Ou entendi errado?

  3. Danilo Félix disse:

    Isso também é parte da “nova política”? Deixar de ir defender seu projeto perante aqueles que o analisarão e votarão pela sua aprovação ou não?
    Alguém avisa ao Paulo Guedes que reformar a previdência é coisa séria, que muda a vida do país inteiro e que ele tem que comparecer ao máximo de discussões possíveis, se é que ele acredita mesmo no projeto.

  4. Marcelo Ferreira disse:

    Em vez de postergar sua aposentadoria em média 8 anos, porque não postergar a dívida interna em 8 anos?

    • FLAM2936 disse:

      Mas aí os banqueiros que ‘apoiaram’ o Bol$onaro(isso sem tomaladacá, é claro, rs) não ganhariam com a capitalização, tampouco os empresários(que também ‘apoiaram’ o Bol$onaro(isso sem tomaladacá, é claro, rs), receberiam benesses trabalhistas.

  5. Regis disse:

    Quem não entende, acredita nesta falácia dos deputados que colocam a culpa do atraso da reforma da previdência no governo. Na verdade os culpados são os próprios parlamentares que querem continuar com a o velho jeito corrupto do toma lá da cá para os cargos de 2º e 3º escalão. A sociedade está apoiando o governo Bolsonaro e olhando bem para as caras destes elementos que estão jogando comtra a Nação.

    • Gilmar Paim disse:

      Fala por ti querida(o)!? .. que usa foto de mulher mas tem nome de homem. bem confiável, tanto quanto o ministro que defende!

    • Anderson Nizer disse:

      Vc vai ver quando este bozo tirar seus direitos trabalhistas e vc ficar com seu salario sequinho,, ai quero ver vc continuar a defender este irresponsavel, que nao sabe o que esta fazendo.

      • panndo disse:

        O Bolsonaro nunca vai tirar direitos trabalhistas e nem secar salários. Não fique inventando.

        • Anderson Nizer disse:

          Ue, eu estou inventando? Vc nao le? No chile ele falou que tem dito para seus ministros que o ideal eh que nossos trabalhadores beirem a INFORMALIDADE. O que vc entende com isto?

    • FLAM2936 disse:

      É mesmo? Não foi o que mostraram as últimas pesquisas não. Na verdade, todos sabiam que não tinha como essa ‘aventura’ dar certo. Um candidato que não ia aos debates, não poderia ser diferente com sua equipe de governo, falar o quê? Se não tem como defender o indefensável, quanto a falácias, parece-me que estas são da parte do governo, tanto que furtam-se aos debates e ao contraditório.

    • FLAM2936 disse:

      Carluxo, sai das redes sociais, senão vai ficar sem o danoninho!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via