Congresso em Foco

Novo governador do Rio corta 30% das despesas das repartições públicas

01.01.2019 11:12 12

12 respostas para “Novo governador do Rio corta 30% das despesas das repartições públicas”

  1. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Ele precisa combater ferozmente a corrupção o que sabe não será tarefa fácil. O combate as facções criminosas serão outra batalha de muita dificuldade. Os governos anteriores deixaram a questão da segurança relegada a um segundo plano, e nunca deram prioridade. Os bandidos foram se fortalecendo, assumindo as funções que competem ao Estado, e hoje vive o o caos. A corrupção quebrou o Estado, como a grande maioria dos Estados e Municípios no Brasil. A situação que os novos governos estão a enfrentar não será fácil e precisará de muito apoio público para sentirmos alguma melhora.

  2. Paz e Bem disse:

    Witzel jogando para enganar a torcida.
    Nenhuma palavra desse ilusionista sobre combater a sonegação fiscal (empresariado brasileiro é 2° lugar mundial em sonegação de impostos e 4° lugar mundial em evasão de divisas).
    Nenhuma palavra sobre combater a brutal sonegação previdenciária praticada de forma contumaz (e cada vez maior) pelo empresariado brasileiro.
    Nenhuma palavra sobre exigir do governo federal uma auditoria da dívida pública, que consome, para rolagem anual 1,7 trilhão de reais, mais de 50% do orçamento geral da União.
    Essa falsa “austeridade” com gastos públicos nada mais é que penalizar a população com cada vez menos serviços público e manter intocados os interesses de banqueiros e de megaempresários.
    Esse sujeito – e todos os demais eleitos que estão assumindo com esse discurso falso – vão colocar o Brasil na contramão do desenvolvimento.
    Teremos 4 anos terríveis pela frente…

  3. darcy disse:

    PARABÉNS GOVERNADOR DÓRIA.
    POR ORDEM NA CASA E PARAR DE JOGAR DINHEIRO FORA.

  4. darcy disse:

    PARABÉNS GOVERNADOR WITZEL.
    POR ORDEM NA CASA E PARAR DE JOGAR DINHEIRO FORA.

  5. crypto four disse:

    Corta despesas por decreto? Que feitiçaria é essa? Te prepara Rio de Janeiro.

  6. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O governador do Rio inicia seu mandato com austeridade, fazendo corte nos gastos. Isso é de suma importância para mostrar ao Estado que existe preocupação em controle do gasto público.

  7. Paul Muadib disse:

    Ou seja, vai deixar de honrar compromissos. Isso chama-se “má gestão”.

  8. Fabio de Souza disse:

    Significa dar o calote nos fornecedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via