Congresso em Foco

Colunistas

Zona Franca de Manaus reúne cerca de 600 indústrias que, juntas, geram mais de 500 mil empregos diretos e indiretos. Foto: Suframa

No debate sobre a Zona Franca de Manaus, vencem a desinformação e o preconceito

25.11.2020 10:00 1
Atualizado em 10.10.2021 17:30

Publicidade

Uma resposta para “No debate sobre a Zona Franca de Manaus, vencem a desinformação e o preconceito”

  1. Edgar Dias disse:

    Seu artigo repete o mesmo do Economista Alexandre Scheinkman, afirmações sem números que não possibilitam uma análise do que é verdade ou não.
    Acrescente-se que Scheinkman não disse que a Zona Franca não gera benefícios, “mas sim no bem-estar de alguns empresários que estão na áreaos quais o senhor representa, em lugar de representar o POVO!
    A verdade é que o Estado é um grande peso para a maioria da população, miseráveis, pobres e classe média, beneficiando os que o controlam: pseudo-empresários, agropecuaristas, rentistas, bancos, sindicalistas e outras minorias, que o senhor e os demais congressistas de fato representam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via