Congresso em Foco

Manifestação de funcionários dos Correios em frente ao edifício-sede da empresa no centro do Rio, em 2018[fotografo]Tomaz Silva/Agência Brasil[/fotografo]

Maia diverge de Bolsonaro sobre Correios: “Não precisa privatizar”

08.01.2020 08:55 1

Publicidade

Uma resposta para “Maia diverge de Bolsonaro sobre Correios: “Não precisa privatizar””

  1. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    CLARO QUE ESTES DOIS VERMES CORRUPTOS, O RODRIGO MAIA E O ALCOLUMBRE SÃO CONTRA QUALQUER PRIVATIZAÇÃO DE ESTATAL, PORQUE PRIVATIZADAS ACABA COM AS MAMATAS DELES DE INDICAREM APADRINHADOS PARA CARGOS NAS DIREÇÕES E PRESIDÊNCIAS DESTAS EMPRESAS. O QUE ACONTECE O QUE TODOS SABEMOS , DESVIOS, E ROUBALHEIRAS. SÓ OS CORREIOS TEM MILHARES DE FUNCIONÁRIOS QUE NUNCA APARECERAM POR LÁ, SÃO OS FANTASMAS QUE GANHAM ALTOS SALÁRIOS E INCHAM AS MAQUINAS PÚBLICAS , E OS QUE APARECEM PARA TRABLAHAR O FAZEM MUITO MAL ASSIM COMO EM TODAS AS ESTATAIS. #PRIVATIZATUDOJÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via