Congresso em Foco

Nicolás Maduro fechou a fronteira com o Brasil no fim de fevereiro para impedir a entrada de alimentos e outros gêneros de primeira necessidade enviados pelos Estados Unidos[fotografo]Presidência da Venezuela/Instagram[/fotografo]

Maduro pede ajuda a Davi Alcolumbre para restabelecer relações com o Brasil e abrir fronteira em Roraima

18.04.2019 08:45 33

Publicidade

33 respostas para “Maduro pede ajuda a Davi Alcolumbre para restabelecer relações com o Brasil e abrir fronteira em Roraima”

  1. Ué, ele FECHOU as fronteiras ONTEM, dia 18 de abril, dia em que essa matéria foi ao ar! Que papo é esse?

  2. Cincinato disse:

    Genocida.

  3. 2B disse:

    Só absurdos….quem esse sujeito se acha para representar o Brasil em visitar a Venezuela e falar com o podre de Maduro? E quem fechou as fronteiras foi a Venezuela e não o Brasil. Se quer algo fale com o patrão da empresa não com o carteiro…..

  4. Rezende Sousa disse:

    O pior de tudo é a população de RR que ainda vota num cara desses e que era do PT.
    O brasileiro precisa aprender a estudar o histórico de cada candidato.

  5. Lucca Di Rossi disse:

    É , e a dívida da Venezuela com o Brasil quem paga ? É o PT ou o PRÓS…. vão catar Vagalume seus vagabundos. Comunistas.

  6. Pedro Hurwicz disse:

    Simples compre petróleo e pague com a divida que eles tem com o BNDES

  7. Guido disse:

    Aqui não ¨DITADOR¨! Vai procurar a tua turma!

  8. Chico disse:

    Só conversa fiada que não diz respeito ao Brasil . Eles que resolvam seus problemas porque aqui já tem muitos para serem resolvidos .

  9. Esse nicolas MALUCO é uma comédia. Num dia ele faz coletiva de imprensa esculhambando o Brasil, o governo e o povo brasileiro, no outro dia pede para restabelecer relações com nossa nação através de intermédio dos nossos partidos comunistas !

  10. Regis disse:

    Que absurdo…o senador Telmário, ir falar com o Maduro, ditador, corrupto e assassino do próprio povo passando por cima do governo Bolsonaro que já demonstrou claramente, que reconhece, Guaidó, como o presidente da Venezuela e o ditadoreco, novamente passando por cima do nosso presidente, envia carta ao Alcolumbre como se este,tivesse poder de ir contra as determionações do presidente Bolsonaro. Ora, senador Telmário, coloque-se no seu lugar, e tenha em mente que a população brasileira, refuta suas atitudes e sente repulsa pelo comportamento vergonhoso deste ditador.

  11. CARLOS disse:

    NÃO. CHEGA DE QUADRILHAS NESSE PAÍS. NÃO PRECISAMOS DE VAGABUNDOS DE FORA.

  12. ELAINE disse:

    90% na pobreza e a culpa é dos outros???? Ditador maldito, está matando seu próprio povo. Só resta saber se o petróleo da venezuela ficará com o tio san ou com a mãe rússia! Pq do jeito que andam as coisas na venezuela não sobrará ninguém.

  13. Oas Silva disse:

    o Brasil é que deveria fechar as fronteiras com eles, nós já desempregados e pessoas que estão passando por necessidades o bastante para ainda ficar recebendo refugiados, não podemos nem com nós mesmos, como vamos ajudar os outros. tem que proibir a entrada deles aqui, assim forçarão a renuncia do bandido de 10 desdos

  14. ???????? - ??® ✅ disse:

    Restabelecer relações é o mesmo que ser conivente com o regime dele, o melhor pro Brasil é se manter afastado desse cara.

  15. Ra Fael disse:

    Esse porco escroto está morrendo de medo…. Cada vez mais gordo e o povo cada vez mais esquelético. Cuba, Venezuela, Coreia do Norte… fome, pobreza, corrupção e degradação moral. Lamento pelo povo mas agora somente os Estados Unidos poderão libertá-los tal como passou com o Chile em 73. Boa sorte povo de Venezuela.

  16. Jose Romildo Nachbar disse:

    Por mim continua fechada, ele quis botar pressão no Brasil e agora vem pedir arrego, mas por outor lado preciso saber onde estão o cabo e os dois soldados?

  17. Laercio Civali disse:

    Não deveria ter conversa com esse cara! Indiferença é a melhor tática!

  18. Elson Silva, PhD disse:

    Quase 300 PESSOAS morreram porque a VALE não fez o dever de casa. A tragédia de BRUMADINHO, após a ocorrência de MARIANA, mostra uma negligência pelos órgãos do GOVERNO e MINERADORAS pelo interesse na busca de conhecimento técnico e científico sobre o assunto. O conhecimento de SOLO e HIDROLOGIA já teria apresentado soluções coerentes para este problema crescente do DESTINO DOS REJEITOS MINERAIS que aumentam continuamente. Até o formato da barragem de Brumadinho estava errado, CÔNCAVO em vez de CONVEXO. Todas as barragens de contenção que não são retilíneas são CONVEXAS, porque as moléculas se aproximam e aumenta a resistência. POR ISSO BRUMADINHO EXPLODIU. É um conhecimento básico da engenharia e pessoas leigas quando apertam um ovo e entendem como o FORMATO CONVEXO DA CASCA tão fina DÁ TANTA RESISTÊNCIA A UM SIMPLES OVO . . .

  19. Elson Silva, PhD disse:

    A DITADURA chinesa resolveria o problema da OBESIDADE americana em 2 a 5 anos, e nem dariam um carro para cada chinês!!! O modelo Americano não funciona, pois são donos do mundo e não mandam nem na própria barriga! Os Americanos pararam de ir para a Lua porque já temos muitas rochas por aqui, a custo bem reduzido. Mariana e Brumadinho tem muita ROCHA MOÍDA que vai levar alguns milhares de anos para VIRAR SOLO. Deveriam fazer experimentos plantando cebolinha em cima das barragens de rejeito mineral para entender como seria viver em Marte!

  20. Elson Silva, PhD disse:

    QUANTO TEMPO VAMOS FICAR MONITORANDO AS BARRAGENS DE RESÍDUOS MINERAIS? Seria 10 mil, 50 mil ou um milhão de anos até que a rocha triturada dos resíduos minerais se transforme em solo e fique estável na paisagem sem afetar o sistema de drenagem da bacia hidrográfica? QUAL É O TAMANHO DA TRAGÉDIA NECESSÁRIA PARA CORRIGIR O PROBLEMA DA MINERAÇÃO? O Monitoramento das barragens nem funcionou para ALERTAR as vítimas . . .

  21. Elson Silva, PhD disse:

    A LAVAJATO nem deveria existir porque estes corruptos já deveriam estar na cadeia a muito tempo.. . . ou livres se os nossos políticos fossem HONESTOS! . . . A PROPINA não é direito CULTURAL COLETIVO ADQUIRIDO. A China desenvolveu a DITADURA DA LIMPEZA mandando para a pena de morte uns 20 corruptos por ano, sobrando recursos para crescer próximo de dois dígitos, já que dinheiro público gera benefícios ao público! Penso que ainda vamos importar este sistema de governo mais funcional que as democracias distorcidas! Quanto ganha um PROFESSOR e um PROCURADOR? Isto ocorre porque os PROFESSORES não tem seus salários atrelados ao MINISTRO DA EDUCAÇÃO . . .

  22. Elson Silva, PhD disse:

    CONSEGUIMOS sair da DITADURA e VOTAR PARA PRESIDENTE, não adiantou nada. . .no calado da noite, aqueles que são pegos carregando MALAS DE DINHEIRO, não merecem respirar o ar que nos rodeia, nem na pele pode ter o mesmo sol que nos bronzeia. Não dá mais para viver um sentimento sem sentido. Faz de conta que ainda é cedo e tudo vai ficar por conta da rEMOÇÃO. Precisamos voltar a sorrir e ter um SONHO de país lindo . . .SAUDADES DO TIM MAIA . . .na tua época estava feio, mas agora PIOROU . . . PELO MENOS AGORA TEM INTERNET E NEM IA PRECISAR BRIGAR COM AS GRAVADORAS . . .

  23. Elson Silva, PhD disse:

    Nos países desenvolvidos com BAIXA taxa de CRIMINALIDADE e ALTOS índices de ESCOLARIDADE, as classes sociais mais favorecidas ganham DUAS a TRÊS vezes mais que as menos favorecidas. No Brasil um JUDICIÁRIO egoísta, caro, ineficiente e MOROSO drena os cofres públicos enquanto professores miseráveis tentam diplomar analfabetos. Para baixar A CRIMINALIDADE e AUMENTAR A ESCOLARIDADE, precisamos CORRIGIR A DISTRIBUIÇÃO DA RENDA, porque se continuarmos nesta DISTORÇÃO vamos TODOS ter que VIRAR BANDIDOS ou ser VÍTIMAS DELES!!! Isto ocorre porque os PROFESSORES não tem seus salários atrelados ao MINISTRO DA EDUCAÇÃO . . .

  24. Elson Silva, PhD disse:

    ATÉ SOU CONTRA A PENA CAPITAL para PESSOAS, mas só ASININOS carregam malas de dinheiro público! Esta perda humana é BENÉFICA comparada com as tragédias das barragens, boate Kiss, Muzema, etc. A corrupção também dificulta a funcionalidade do país pela inibição do conhecimento na tomada de decisões críticas da sociedade. O Brasil sofre hoje uma CRISE DE LIDERANÇA E IDENTIDADE quando os nossos líderes são péssimos de conduta e acabam na cadeia

  25. Elson Silva, PhD disse:

    DITADURA DA LIMPEZA – invenção Chinesa para crescer perto de 2 dígitos mandando 20 corruptos/ano para a pena de morte. Na situação brasileira, se mandássemos TRÊS corruptos/ano para PENA CAPITAL, já teríamos lastro educativo para alcançar os chineses! A OAB ia dizer que a PENA CAPITAL fere os direitos constitucionais das MANOBRAS JURÍDICAS de ganhar MUITO dinheiro colocando e soltando da cadeia os CORRUPTOS RICOS. NOSSOS LIDERES PRECISAM SER EXEMPLOS DE CONDUTA.

  26. ODIN disse:

    Se ele está esperando ajuda do Brasil, vai esperar sentado. Maduro é um ditador.

  27. Tool Lateralus disse:

    Pq ele não pede ajuda ao 9 dedos?

  28. Gus disse:

    Maduro arregou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via