Congresso em Foco

Jair Bolsonaro já se declarou favorável à união, uma das pautas da Secretaria de Privatizações [fotografo]Divulgação / Embraer[/fotografo]

Justiça derruba liminar que impedia união de Embraer e Boeing; Bolsonaro aprova fusão

10.12.2018 17:05 3

Reportagem Em

3 respostas para “Justiça derruba liminar que impedia união de Embraer e Boeing; Bolsonaro aprova fusão”

  1. congressoemfoco disse:

    A política de comentários não permite o uso de palavras ofensivas e também de palavrões. Se comentários foram tratados como spam é porque se enquadraram nestas regras e não porque eram direcionados a este ou aquele político.

  2. congressoemfoco disse:

    Mensagens ofensivas e ou com palavras inapropriadas são enviadas à moderação, onde poderão ser liberadas ou excluídas. Este é um recurso automático do sistema e independe da ação de terceiros.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os deputados petistas preferem a fusão da Embraer com fabricantes de aeronaves Cubanas ou Venezuelanas. Eles estão corrrrrretíssssimos, aff!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via