Congresso em Foco

O ministro da Economia, Paulo Guedes. [fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

Dólar atinge máxima histórica e chega a 4,40. Entenda os motivos

21.02.2020 15:33 3

Publicidade

3 respostas para “Dólar atinge máxima histórica e chega a 4,40. Entenda os motivos”

  1. Valdir disse:

    A maior dificuldade reside no Congresso. Enquanto Maia e Alcolumbre mantiverem a estratégia de jogar contra (chantagear) o executivo, na realidade contra o Brasil, nosso crescimento não será rápido como poderia ser. Condições para isso existem, basta que deputados e senadores ajam com patriotismo e desçam do palanque, pois 2022 ainda está longe.

  2. Camilo Ribeiro da Silva disse:

    esse tal JEGUES E BOZO ,,,,,,,JÁ ESTAO FAZENDO SERAO NO PLANALTO ,,,FORA JEGUES ,,,FORA BOZO,,,,,,FORA BANDIDO MORO

  3. Silas A. Santos disse:

    O dólar sobe porque os especuladores, chamados de “MERCADO”, procuram uma mamadeira melhor e com menos riscos para a sua habitual especulação…… O bozo, o Guedes(judas) , e o moro não passam mais essa segurança de lucros fáceis e sem riscos. É só isso….. O resto é papo de serviçais do tal mercado, os “comentaristas/analistas” tudo diaraques, com suas falácias de sempre, e que JAMAIS acertam uma previsão…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via