Congresso em Foco

Depois de ser cobrado por parlamentares a usar suas redes sociais para defender a reforma da Previdência, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pela internet. Estava acompanhado dos generais Otávio do Rêgo Barros, seu porta-voz, e Augusto Heleno, ministro do GSI[/fotografo]Reprodução/Twitter[/fotografo]

Deputados criticam “distrações” e pedem a Bolsonaro foco na reforma da Previdência

09.03.2019 08:04 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Deputados criticam “distrações” e pedem a Bolsonaro foco na reforma da Previdência”

  1. Valdir disse:

    O Presidente precisa, principalmente, “cagar e andar” literalmente para as fofocas da mídia, os verdadeiros inimigos do Brasil.
    Enquanto a mídia fica focada em fofocas, coisa de Candinha, ele deve responder com assuntos importantes como: Reforma Previdenciária; Reforma Tributária; Reforma Educacional; Reforma Política; Investimento em Infraestrutura; Investimento em Segurança; Relações Comerciais Internacional, etc.
    Enfim, deixar as fofoqueiras falando sozinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via