Congresso em Foco

Para Israel, mudanças feitas por senadores afetam o mérito da proposta e devem ser analisadas por deputados. Simone rebate: "Não há possibilidade de voltar"[fotografo]Fotos: Cleia Viana/Ag. Câmara e Jefferson Rudy/Ag. Senado[/fotografo]

Deputado pede ao Supremo volta da reforma da Previdência à Câmara

18.09.2019 09:14 6

Publicidade

6 respostas para “Deputado pede ao Supremo volta da reforma da Previdência à Câmara”

  1. giovani crvg disse:

    O governo do segue fazer uma lavagem cerebral em parte da população com muita facilidade. Não precisa ser de esquerda para ser contra esse assassinato contra o cidadão de bem e trabalhador. Nunca votei em Lula ou PT. Não gosto dessa M de política. Só tem safado. E não mudou nada com a troca do governo. Só mudou o povo que virou um teleguiado manipulado, inclusive na eleição. Os 57 milhões de votos hoje não chegam nem a 10 milhões. Não é todo mundo que tem cabeça oca no Brasil. Alguns que andam também conseguem pensar.

  2. giovani crvg disse:

    Qualquer pessoa que utiliza 2% do cérebro sabe que essa reforma é criminosa. Essa reforma faz o pobre e a classe média cobrir o déficit de 1 TRILHÃO de grandes empresas do INSS com o governo. Todo mundo sabe disso.

  3. Rubens gonçalves disse:

    acho que por aqui estão aparecendo algums bosominios que estão apoiando a reforma da previ encia.
    devem ser militares da ativa ou aspones de parlamentares ou algum funcionário publico do magistratura . algums ate que proliferam coliformes fecais pela boca.

  4. José José disse:

    Muito bom Deputado. Se voltar para a Câmara, podiam dar um “Control alt delete” e para com esse “terrorismo Previdenciário” que se instalou no país.

  5. Hideraldo Hito disse:

    Esquerdalha tenta mas não consegue.
    Acordem, agora é Bolsonaro.
    Chega de mimimi.

  6. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    É IMPRESSIONANTE COMO A ESQUERDALHA TENTA DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS ATRAPALHAR O BRASIL IMPEDINDO QUE AS REFORMAS NECESSÁRIAS AVANCE. AGORA É ESTE FILHOTE DA MARINA SILVA, O TAL PROFESSOR ISRAEL TENTANDO IMPEDIR QUE ACABE ESTA NOVELA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. TODOS PARTIDOS DE ESQUERDA DEVERIAM SER EXTINTOS, NÃO PRESTAM PARA NADA, NÃO TEM PROJETOS, SÓ SERVEM PARA OBSTRUIR OS TRABALHOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via