Congresso em Foco

O presidente do Novo, João Amoêdo, e o líder do partido na Câmara, Marcel Van Hattem, vão conversar com Bolsonaro esta semana[fotografo]Facebook/João Amoêdo[/fotografo]

Cotado para relatar reforma da Previdência na comissão especial, Novo quer evitar desidratação da proposta

08.04.2019 08:30 2

2 respostas para “Cotado para relatar reforma da Previdência na comissão especial, Novo quer evitar desidratação da proposta”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    O sistema de capitalização é a solução, pois o modelo atual é uma pirâmide financeira e que, qualquer problema de financiamento como uma crise ou o aumento da população aposentada, causará a quebra do sistema. Mas também não é uma boa ideia deixar os bancos se meterem com esse sistema que, acho, deve ser público. Uma ideia para a capitalização é investir em títulos do tesouro direto, que além de seguro, ter boa rentabilidade, ainda ajuda no financiamento do estado.

  2. A BOLA DA VEZ NA POLÍTICA BRASILEIRA É A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, VAMOS SIM TER DE FAZER A REFORMA!
    O PT é um dos partidos que está mais empenhado em não aprovar a reforma da previdência. Tem sim que haver uma reforma na Previdência Social, porque se não houver agora no futuro vai acontecer com o Brasil, o mesmo que aconteceu com a Grécia, que por não querer fazer as reformas que precisava o país ficou uma miséria e teve de pedir esmola para os outros países europeus. Lógico que tem que haver uma discussão a respeito das reformas da Previdência Social, o Congresso Nacional, está aí pra isso, em vez deles pensarem em derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro, porque eles não dão ideias para melhorar o projeto da reforma da Previdência. Agora só tem um piorem, se os congressistas tentarem derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro, vamos ter a tal intervenção militar e muitos congressistas corruPTos irão sair algemados lá de dentro do Congresso Nacional. Por isso, a escolha está nas mãos deles. https://uploads.disquscdn.com/images/fc5e02801cafd99c56089aa25137d41187e7b01d608c879c5fe6bda726341d03.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via