Congresso em Foco

Programa para micro e pequena e de redução de jornada e salário faz parte de medidas de enfrentamento à crise econômica acirrada pela pandemia[fotografo]Tânia Rêgo/Agência Brasil[/fotografo]

Congresso dá primeiro passo para volta do programa de redução de salário

18.04.2021 08:42 8

Publicidade

8 respostas para “Congresso dá primeiro passo para volta do programa de redução de salário”

  1. Chipmunk disse:

    Claro que se tivéssemos uma sociedade madura, um país com instituições sólidas, essa medida evidentemente ajudaria porque seria revertido para as classes mais necessitadas, não há dúvida.
    Mas, em se tratando da República de ? que nós somos, alguém de sã consciência duvida que a grana poupada ou:
    1 – vai virar mais leite condensado superfaturado; ou
    2 – vai aumentar o quinhão do já célebre 89 mil na hora de se dividir a rachada; ou
    3 – comprar mais influencer pra ajudar a divulgar o tratamento precoce nas redes sociais.

    Mas, tudo bem. Pelo menos, essas classes que vão ter salário afanad…ops, diminuído, ao menos, terão “moral” daqui pra diante pra cobrar o Bozo quando em breve a chapa dele esquentar logo, logo, quando chegar a 400, 500 mil mortos e a mídia der destaque a isso.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Isso é muito mais importante para o país do que ‘cpi’.
    Mas não dá palanque para eleição.
    Os “trabalhadores” estão torcendo pelo aprofundamento da crise, para virem com aquele argumento surrado de ”pacto social”.
    Tudo em torno daquele chefinho da OrCrim, é lógico.

  3. Nabo disse:

    Se tem uma coisa que Bozo odeia é gente que trabalha com carteira assinada, é que nunca ninguém da familia dele teve uma carteira assinada sempre foram mamateiros!!

  4. Milton Souza disse:

    O Congresso tem que aproveitar para inserir nesse projeto uma grande redução de salário dos deputados federais e senadores e aumentar a carga horária deles, ou seja, em vez de eles trabalharem apenas 3 dias por semana, visto que é a norma da casa feita por eles mesmo, trabalharem pelo menos os 5 dias da semana e, também acabar com os recessos enormes que eles têm durante cada ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via