Congresso em Foco

Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, no Fórum Econômico Mundial, no início de 2019. [fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Confiante na permanência de Guedes, mercado opera sem sustos nesta quarta

19.02.2020 19:24 4

Publicidade

4 respostas para “Confiante na permanência de Guedes, mercado opera sem sustos nesta quarta”

  1. Anides Soares disse:

    Uma coisa me preocupa: O real não pára de cair.

  2. Silas A. Santos disse:

    OS SONEGADORES CONTUMAZES DE IMPOSTOS, OS VERDADEIROS LADRÕES DE HOSPITAIS, ESCOLAS, SEGURANÇA PÚBLICA, DOS INVESTIMENTOS SOCIAIS, O CHAMADO “MERCADO”, A DIREITALHA, DIZ QUE FICOU TRANQUILO QUANTO A PERMANÊNCIA DO P. JUDAS, A ROUBALHEIRA E O ENTREGUISMO TEM TUDO PRÁ CONTINUAR…. OS TRABALHADORES, OS ASSALARIADOS EM GERAL RECEBERÃO NOVAS FERRADAS…. É ISSO QUE O TAL DE “MERCADO” ACHA. E VOCÊ, JÁ SE CONCIÊNTIZOU QUE O QUE É BOM PRÔ “MERCADO” É PÉSSIMO PRÁ VOCÊ ? OU PRECISA DESENHAR….

  3. sergio disse:

    Lembrem-se de um velho ditado: Onde tem fumaça , tem fogo. Ou de um outro:Dois bicudos não se beijam. É só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via