Congresso em Foco

Apoiadores do presidente eleito comemoram vitória na Esplanada dos Ministérios[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

Bolsonaro faz reunião de trabalho no Rio para definir transição

30.10.2018 08:59 6

Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro faz reunião de trabalho no Rio para definir transição”

  1. Ana Paula disse:

    Ele vai tentar,mas jamais será um Lula neste mundo. Nem aqui muito menos para as pessoas lá fora. 89 milhões de eleitores não escolheram ele. Lá fora ele é extremamente mal visto. Só gente louca votou nele, eleito pelo antipetismo mais do que por mérito próprio. Se ele sentar numa cadeira e fazer nada ele já cumpriu o objetivo que queriam dele q era evitar o PT. Ele não sabe nem ser um bom deputado, não será nada mais que um presidente mediocre. Lixo.

    • Fábio disse:

      Ana Paula, não seja uma má perdedora. Bolsonaro é o presidente de todos a partir de agora e seu sucesso beneficiará a todos, assim como seu fracasso será ruim para todo mundo. Estamos no mesmo barco. Seu candidato disputou democraticamente e perdeu. Quem votou no adversário não é “louco”, apenas vê as coisas diferentemente de você e quis mudança.
      E Lula é dessas figuras carismáticas que surgem de tempos em tempos e geram um messianismo em torno de si, assim como Getúlio Vargas. Ele provavelmente será mais famoso no futuro mesmo, não necessariamente por bons motivos.
      Nossa preocupação deve ser sair da crise agora, não a biografia de um presidiário, a menos que seja mais partidária do que brasileira.

  2. QUE BOM QUE O BOLSONARO JÁ ESTÁ CUMPRINDO COM O QUE ELE PROMETEU NA CAMPANHA ELEITORAL.
    Pelas escolhas que o Bolsonaro está fazendo para compor os seus ministérios, mostra que ele vai cumprir com o que ele prometeu na sua campanha eleitoral, como convidar o juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça. Se realmente ele fizer isso, o seu governo estará começando com o pé direito. Com pessoas como o juiz Sérgio Moro nos quadros de ministros, com certeza o governo Bolsonaro irá dá certo, ele falou em entrevistas na TV Record e no Jornal Nacional que irá conversar com o juiz Sérgio Moro e convidá-lo para o ministério da Justiça. Tomará que ele aceite e esta será uma das melhores escolhas de Bolsonaro para compor o quadro de ministros de seu governo. Que bom que ele está cumprindo com o que prometeu em campanha. Alguns jornalistas como sempre já estão criticando o Bolsonaro devido as suas atitudes para compor o seu quadro de ministros. Muita gente não irá se conformar, até porque estavam acostumados com a famigerada política do toma lá, dá, cá, criada nos desgoverno do PT durante os seus treze anos no poder. Os políticos vão ter de aceitar que a escolha para os quadros de ministros do governo de Bolsonaro, como ele já falou, será técnica e não por indicativa política. Os congressistas vão ter de fazer pela primeira vez na política exercer realmente uma das suas funções no Congresso Nacional que é legislar. Agora os que tentarem se revoltar contra o Bolsonaro, não esqueça que foi o povo que colou o Bolsonaro no poder e é o mesmo povo que irá votar neles na próxima eleição e se atrapalharem o governo do Bolsonaro não terá reeleição. https://uploads.disquscdn.com/images/f1b95558697e5fc588c84dca500a5c562d659a78f3aff6e6307b37899695f217.jpg

  3. Fábio disse:

    Temos um país devastado por trinta anos de governos esquerdistas. Ora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar seriamente. Temos um país a ser reconstruído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via