Congresso em Foco

Senador Otto Alencar (PSD-BA) em pronunciamento via videoconferência. [fotografo]Pedro França/Agência Senado[/fotografo]

Senado aprova suspensão de pagamentos de consignados por quatro meses
Publicidade

2 respostas para “Senado aprova suspensão de pagamentos de consignados por quatro meses”

  1. Walter Silveira disse:

    Mais um faz de conta. Em abril o congresso já havia aprovado e os banqueiros entraram em ação e cortaram. Desta vez não será diferente. Aliás o congresso nem votará, criarão outras prioridades. O pobre é incentivado a produzir filhos para alimentarem os grandes, sempre foi assim.

  2. Boa iniciativa, apesar de tardia, pois, os efeitos econômicos da pandemia já são sentidos pelo menos desde meados de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via