Congresso em Foco

Pastor Silas Malafaia [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Silas Malafaia é acionado na Justiça por transfobia contra Thammy Miranda

30.07.2020 16:49 16

Publicidade

16 respostas para “Silas Malafaia é acionado na Justiça por transfobia contra Thammy Miranda”

  1. Angella Salvato disse:

    PAI E MÃE, SEJA QUAL SEXO QUE FOI OU ERA, SÃO OS QUE CUIDAM COM VALOR.
    Pai e mãe de verdade, não tem pinto, não tem vagina como referência, mas tem a inteligência mental em valorizar o filho que se propôs a encarnar para cuidar em prioridade valor.
    Toda desgraça do mundo como observamos se formou por insuficiências de pais e mães naturais, pior foi esses desfrutarem de um sexo delicioso e não ter a responsabilidade pós isso, ocasionando humilhação da criança, do adolescente, muitos sem estudos, abandonados no farol pedindo esmolas, passando fome, virando criminosos, trabalhando catando latinhas e papelão, ganhando salários miseráveis e outras decadências humilhantes.
    Pai e mãe de verdade são prudentes, tem responsabilidades e precauções absolutas antes de encarnar um ser humano nesse mundo, fora isso, sem as devidas prudências, são homens e mulheres fracassadas de um Santo Deus de Jesus Cristo e outros santos mentores totalmente fracassados que não tiveram a decência de estabilizar a sobrevivência humana em valor, porque todos esses nunca foram nada na vida e jamais serão, pior é que dependem do filho usando em manipulação mental, traumatizado com toda a desgraça que os filhos passaram, para serem beneficiados, tudo exploradores é como Deus que, humilhou, torturou e latrocidou o próprio filho em desgraça absoluta para assim tentar se beneficiar em domínio no poder, covarde.
    Para ser mãe ou pai, são os que bancam a criança com uma estrutura de sobrevivência em estudo de boa qualidade, em educação plena, em valor humano e em tudo o que é bom, sem traumas, sem decadências ou insuficiências mentais, se não for assim nunca foram pais, nunca receberam o amor e até a pratica disso em espontaneidade, mas receberam um amor falso, obrigatório, gelado, nojento e sem valor nenhum, tudo uma grande falsidade.
    Então?
    Antes de criticar ou retirar o cisco dos olhos do outros, olhem para os seus mesmos e veja que os seus próprios são muito maiores do que dos outros.
    Chega de hipocrisia, decadência mental e puritismo.
    Pai e mãe de verdade, não tem pinto, não tem vagina como referência, mas tem a inteligência mental em valorizar o filho que se propôs a encarnar para cuidar em prioridade valor.

    • RODRIGO disse:

      Sua conversa é de uma desentendida…apesar de ser entendida pelos seus argumentos (acho que vc entendeu o que eu quis dizer).

      Pai e mãe de verdade, não tem pinto, não tem vagina como referência…? DISCORDO,
      SEU ARGUMENTO É UMA BALELA
      VOCE É UMA PESSOA DELIRANTE E SEM BASES
      SEUS ARGUMENTOS FRÍVOLOS E LEVIANOS SE REDUZEM A NADA

  2. Name disse:

    E o vitimismo não tem limites. Maldita ditadura do Politicamente Correto.

  3. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se a NATURA quer investir em uma mentira, problema dela. Se alguém quiser deixar de comprar da Natura.. ou passar a comprar da Natura por conta desta propaganda mentirosa, problema do consumidor. O que IMPORTA é que A thammy… é.. sempre foi.. e sempre será MULHER. Não há ABSOLUTAMENTE NADA que ELA possa fazer pra mudar isso. Não existe homem trans, mulher trans. Só existe HOMEM e MULHER. Nasceu homem, vai morrer homem. Nasceu mulher, vai morrer mulher.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Acabou a eleição:
    1) Melhor atriz: Glamour Garcia
    2) Melhor cantora: Pabla Vittar
    3) Melhor comunicador: Felipe Neto
    4) Pai do ano: Thammy Gretchen

    • Valdir disse:

      A promiscuidade está no DNA do caráter dessa esquerdalha maldita.
      Uma conversa “normal” entre um filho e uma filha esquerdopata, após transarem:
      FILHO: Pô irmã, sabia que você é mais gostosa que a mamãe?
      FILHA: Sabia. O papai já falou a mesma coisa.

  5. Valdir disse:

    A Thammy = Authentic Woman
    O Thammy = Fake Man

  6. Capitalista disse:

    Muito, bem, malafaia ao falar isso sendo representante de renome da ideologia cristã tem 2 caminhos a seguir: aceitar isso como liberdade de expressão e opinião, o que leva tbm ser aceitável prega o fim do cristianismo e ataques a todas as formas de cristianismos, como uma ideologia tirânica e arcaica, e que ela tem que acabar
    Ou isso é errado e é crime, assim como anos atrás(não muito tempo assim) negros sofriam toda sorte de preconceitos , e sempre eram descendentes de alguma personagem bíblico que foi amaldiçoado da bíblia, por isso mereciam toda a sorte de mazelas que sofriam.

  7. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Thammy é o Pai com o rabo mais gostoso de todos. Confiram na Playboy.

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    Essa empresa a Natura forçou a barra, sabe muito bem que esse assunto sempre será tabu na humanidade, hoje e sempre,nunca haverá consenso, a não ser que mudem a ordem natural da natureza!…Aceitar as diferenças e viver em paz com isso é outra conversa!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não tem tabu nenhum. Ela quer ser ele, é só problema particular dela. Só que nunca vai ser nada além de uma emulação de homem.

  9. RODRIGO disse:

    Aliança Nacional LGBTI+ tem de respeitar as opiniões do povo e da sociedade
    Se um carinha quer ser ela ..tranquilo pode ser o que quiser
    Assim do mesmo modo ela, se quiser ELE tranquilo
    Agora não admiti-los de acordo com sua natureza aí é palhaçada
    Thammy é e sempre será uma mulher, coloque os adereços de homem que quiser
    E à propósito, ela era linda muito mais do que ser hominho hj

    E também deixem essa dissimulação de “discurso de Ódio”.
    Não tem nada haver com isso
    Nada de ódio

  10. RODRIGO disse:

    O pastor está devidamente correto pois essa empresa não deveria tratar algo de tamanha relevância como os dias dos pais com tanta leviandade…

    ELE NÃO É ELE..

    THAMMY é e sempre será uma MULHER
    Aprendam isso
    defendam como queira porem é uma mulher !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via