Congresso em Foco

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) e a apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, protagonizaram embate durante sabatina[fotografo]Reprodução/TV Globo[/fotografo]

Confronto com entrevistadores marca sabatina de Bolsonaro no JN

28.08.2018 22:48 16
Atualizado em 30.08.2018 00:03

Publicidade

16 respostas para “Confronto com entrevistadores marca sabatina de Bolsonaro no JN”

  1. Claudia disse:

    Só de ter assistido discussões sobre assuntos que a Rede Globo nunca transmitiria já valeu muito a pena. As máscaras estão caindo.

  2. wzfr disse:

    A GLOBO É UM LIXOOOOOO, RENATA SE DEU MAL, NA GLOBO OS VALORES DA FAMÍLIA, DA ÉTICA, DA MORAL NÃO TEM VEZ! A GLOBO E SEUS JORNALECOS ADORAM FAZER APOLOGIA DEFENDENDO CRIMINOSOS, BANDIDOS, ESQUERDOPATAS, IMORAIS…..

  3. Edison Sampaio disse:

    (kekeke!!!). Tenho dito que Bolsonaro não é o candidato ideal, mesmo porque não temos nenhum que o seja. Contudo, verdade seja dita, chego a pensar que ele seria o Presidente que o Brasil precisa. Porque? Ora, porque urge uma mudança radical, urge que o Estado se torne presente e isso só acontecerá se o Estado se impuser perante o que foge à regra. A coisa, portanto, tem que ser imposta, ou seja, o império da Lei tem que ser imposto. Não vejo em nenhum outro candidato disposição ou capacidade para isso. Vivemos fase difícil! Leis temos em excesso! O que nos falta é um Presidente que imponha o cumprimento da Lei. Os militares, e Bolsonaro em especial, inspiram os brasileiros de Bem e nos enchem de esperanças. Para terminar, digo aos integrantes deste valoroso fórum que, para meu gosto, o ideal seria um Presidente fruto da mistura de Bolsonaro com Geraldo Alkimin (kekeke!!!).

    • Luzia Sandri disse:

      Ótimo comentário, penso igual, so poderia ter trocado o Alckmin pelo Amoedo

      • Edison Sampaio disse:

        Cá entre nós: gosto do Amoedo. Não sei dizer bem o porquê, mas estou caindo na onda dele. Infelizmente, por se dizer tão independente, descartando coligações, não faria sucesso como gestor. Em pouco tempo, ficaria encurralado, engessado… Abrçs!

  4. O POVO BRASILEIRO DE BEM, QUE AINDA É A MAIORIA DOS BRASILEIROS FICOU MUITO GRATO À GLOBOLIXO POR TER MOSTRADO ONTEM QUE REALMENTE É O BOLSONARO O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL!
    Mais uma derrota da Globolixo pelo Bolsonaro. Ontem na entrevista do Jornal Nacional pelo William Bonner e Renata, o Bolsonaro deu mais uma surra na Globlixo. Se você assistiu a entrevista do Ciro Gomes, você notou que o as atitudes do William Bonner e a Renata com ele foi totalmente diferente das atitudes com o Bolsonaro. Com o Bolsonaro eles só fizeram acusa-lo coisas passas que não tinham nada a ver com a sua candidatura à presidência da República. O objetivo deles era só acusa-lo para denegrir a sua imagem perante a opinião pública. Eles só não entendem que quanto mais eles procuram prejudicar o Bolsonaro mais ele cresce no apoio da população, que não se deixa mais iludir pelo jornalismo esquerdista da Globolixo. Por isso, eles querendo ou não será Bolsonaro o presidente para governar o Brasil a partir de 2019, para colocar o Brasil de novo nos rumos do desenvolvimento e crescimento econômico, que é para gerar empregos para esses milhões de desempregados que nós estamos. Perguntar qual era o projeto do Bolsonaro para a educação, saúde e saneamento básico, isso, eles não perguntaram. Por isso, Globolixo o povo brasileiro de bem que é a maioria dos brasileiros, estão grato a vocês por mais uma vez ter mostrado, sim, é o Bolsonaro que deve ser o próximo presidente do Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/14f6f2f981a5707da63d6cc07d12c569b72ec819d6bc0c8c21317e5068164659.jpg

  5. Jeferson Matos disse:

    Renata é apresentadora e editora-executiva do Jornal Nacional e, pelas funções, recebe cerca de R$ 200 mil, segundo a RBS. Bonner é, além de apresentador, o editor-chefe do jornal, ou seja, tem posição e funções de chefia, pelas quais recebe R$ 700 mil, segundo o site Bastidores da TV.

  6. Edundupret disse:

    Não sou jornalista sou um brasileiro com opinião mas Congresso Em Foco deveria analisar friamente realmente quem entrou em confronto desde o início foi os jornalistas, vamos lá: o Bonner fez a introdução a ainda disse que bla bla bla, e no meio do testo disse que o sujeito condenado pela Moro e 3 juiz da TRF4 não poderia estar ali pq está preso isso é um confronto direto com o convidado.

  7. Jeferson Matos disse:

    E quanto ao salário desse mulher aí, todos sabem que mulher em telejornal é figura decorativa. Ela ganha muito mais do que eu, mas muuuuuuuuuuuuito menos que o Bonner.

  8. Jeferson Matos disse:

    Não gosto do Bolsonaro, acho ele um inútil, mas o que a Globo fez ontem não se chama jornalismo. É um palhaçada sem tamanho. Se brincar, acho que jogaram a eleição de presidente da república no colo desse sub-ser.

    • Edison Sampaio disse:

      Estou de pleno acordo. Bolsonaro safou-se muito bem nessa entrevista. Os entrevistadores foram apanhados de surpresa, pois imaginavam que Bolsonaro se enrolaria todo, o que não aconteceu.

  9. Walldemar Sobrinho disse:

    Não deu pra entender a Renata Vasconcelos. Numa pergunta ela questionou o posicionamento do deputado quanto a diferença salarial entre homens e mulheres, para, logo após, dizer que não lhe diz respeito a diferença entre salários dela e do William Bonner. Difícil responder as coisas nessas circunstâncias.

    • Edundupret disse:

      E o Messias respondeu que não cabe o presidente resolver o problema das diferenças entre salários e sim a justiça do Trabalho.

    • Edison Sampaio disse:

      Vou lhe explicar: ela ficou constrangida em face da dura realidade, pois exercendo o mesmo papel que o parceiro, deve ganhar umas dezenas de vezes menos. Contudo, se ela reclamar, será demitida ou transferida para a sucursal de Capão das Canoas.
      A sério mesmo, o Presidente quase nada pode fazer para resolver essa injustiça grave. Quem poderia resolver isso seriam as casas legislativas com a imposição da Justiça (se houvesse vontade!).

  10. Adilson Alves dos Santos disse:

    A globo tenta coloca o Roberto Marinho no caixão do esquecimento e o Bolsonaro não deixa kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via