Congresso em Foco

Cesare Battisti (ao centro) em 1981: "Permanecerá como residente legal no Brasil, embora as equivocadas notícias jornalísticas teimem em qualificá-lo de refugiado", sentencia jornalista[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Nova decisão do STF deve ser a pá de cal nas tentativas de extradição de Battisti

27.11.2018 07:30 4

Publicidade

4 respostas para “Nova decisão do STF deve ser a pá de cal nas tentativas de extradição de Battisti”

  1. hardy dick disse:

    Quem derrubou o avião onde estava o Teori?
    O stf sabe.

  2. Luis gregorio disse:

    Uma vergonha. Brasil país da impunidade e agora acolhedor de canalhas assassinos.

  3. Edison Sampaio disse:

    Lungaretti e Battisti são nomes italianos grafados com dois “tês”; ambos estão vibrando de alegria pela possibilidade do assassino permanecer em terras brasileiras, apadrinhado pela esquerda salteadora, cuja ideologia é compartilhada por ambos… Ih! Se eu for enumerar aqui as coincidências, faltará espaço. Mas concluo levantando a suspeita que Lungaretti e Battisti são primos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via