Congresso em Foco

Ministro Sergio Moro classificou como "disciplina" o tratamento dado pelos agentes nos presídios do Pará [Foto Ministério da Justiça]

Moro deve ser convocado na Câmara para explicar denúncia de tortura no Pará

08.10.2019 20:05 12

12 respostas para “Moro deve ser convocado na Câmara para explicar denúncia de tortura no Pará”

  1. Alec Garcia disse:

    Eu não cometi crime, logo não estou sofrendo na cadeia. Simples né. Viu como dá para viver sem problemas de prisão, é só não cometer crime.

  2. Flavio Medeiro disse:

    No Brasil o rabo balança o cachorro. Alessandro Molon parecia ser um homem sério mas não passa de mais um palhaço, como dizia o eterno Chapolin, se aproveitam de sua nobreza, sentem saudades de Tarso Genro e de Renan Calheiros como Ministros da Justiça. Esses eram exemplos de boa conduta…cada vez mais nojo de todos da Câmara.

  3. Eduardo disse:

    Está história de tortura é antiga…o preso…ou seja o criminoso que na hora de matar não teve piedade vem agora inventar que está sendo torturado….Agora vão achar que Moro e Bolsonaro são culpados pela mentira de tortura……Mas a imprensa como UOL e FOLHA já condenam o ministro e o presidente.

    • Paula Gllória disse:

      “ELE É O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL” ISSO MESMO, LEVEM ELE PARA PARIS, VENEZUELA OU CUBA, INFORMAÇÃO AO BTG GEROU PROPINAS A LULA E À CAMPANHA DE DILMA, DIZ PALOCCI. FORA OS 500 BILHÕES DESVIADOS DO BNDS PARA PAISES DITADORES É MOLE. MAS OS MEMBROS DA SEITA COMO SEMPRE VÃO NEGAR. AINDA BEM QUE O ANTIPETISMO VENCEU. VIVA O FENÔMENO BOLSONARO, ATÉ A ESQUERDA RECONHECE HOJE O FENÔMENO BOLSONARISMO, É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, VEIO PARA FICAR.

  4. julio disse:

    Se ficar provado que essas torturas tinha o conhecimento do Ministro Moro, não há outra solução a ser tomada a não ser o afastamento imediato do cargo… É inadmissível, sob qualquer ponto de vista, que se tolere esse tipo de comportamento por parte de agentes do Estado.

    • Eduardo disse:

      Então se houve tortura…o que é mentira o Moro seria o culpado….Chega de inventar história….O preso quer regalia…mas na hora dele matar um inocente ele é cruel…

    • Alec Garcia disse:

      Coitado dos presos, só porque são vítimas da sociedade, os cidadãos de bem não têm esse cuidado por parte dos congressistas e dos que comentam aqui. Coitado deles, estou com dó deles. Se não quer estar preso é só não cometer crime, é simples, muito simples.

  5. Lulu do cavaco Aranha disse:

    MITO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO!
    MORO MINISTRO DO STF, E PRESIDENTE EM 2026!
    LULA NA CADEIA COM VÁRIAS OUTRAS CONDENAÇÕES!
    CHOREM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!!

  6. Tutu 10 disse:

    171 do PT/PSOL/REDE e PCC o mais novo associado. Mesma estorinha inventada no regime militar. Só faltou inventarem rato no boga, como a Dilma e cobra como a Miriam Leitoa.

  7. Carlos Sil disse:

    EXCELÊNCIA NÃO DEVE IR JUSTIFICAR A ESSES LARÁPIOS CORRUPTOS, E SIM COLOCÁ-LOS ESSES MELIANTES EM SEUS DEVIDO LUGARES, CADEIA PRA BANDIDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via