Congresso em Foco

Menos cadeia, mais educação

17.05.2015 15:12 9

Publicidade

9 respostas para “Menos cadeia, mais educação”

  1. Jose Anderson disse:

    Porque você não pede para sair e desapareça da face da terra, não fizeram nada em 14 anos, tá com peninha de bandidos leva eles para tua casa.

  2. Onix Sheldon disse:

    Menos ladrões, corruptos, traficantes, menores bandidos, esquerdistas caviar e mais brasileiros decentes em todos os setores e segmentos dssse país, principalmente na política.

  3. Renato disse:

    Infelizmente EDUCAÇÃO, nunca passou na cabeça de político algum como investimento, ou seja, educação se cria cidadão, á qual se pensa por sí só e este mesmo cidadão tem opiniões e dificilmente é influenciado! Por isso a educação atual está um caos, querem gerar mais e mais alienados para serem todos manipulados! E sim, educação apropriada e de primeiro mundo consertaria em muito este bandidos hoje que se encontra o Brasil, mas infelizmente pela tamanha proporção que já se encontra o números de bandidos, leis mais severas devem ser tomadas para começarem a corrigir este problema, até digo que alguns casos pena de morte, infelizmente chegamos a este ponto! Por culpa de políticos!

    • Khalil Said disse:

      todos que sempre insiste nessa tecla, o Brasil apesar de muitas criticas melhorou bastante na educação, hoje o brasileiro tem mais oportunidade tem, boa parte da população já sabe ler e escrever, mais oportunidade para fazer uma faculdade e outra apesar de tudo somos um pais mais rico do que anos atras, logico o brasil deve sim investir pesado na educação, te pergunto com todo esse investimento feito na educação a violência diminuiu? Pelo contrario ela aumenta cada vez mais, ninguém vira ladrão por ser pobre mas sim porque muitos pensa que o crime compensa, por causa de uma massa ideológica que diz que o criminoso é uma vítima da sociedade, as leis devem ser mais rigorosas e tirar esses infratores e separa-los da sociedade

  4. BrSol disse:

    e de onde saiu esses dados milagrosos? do PT? falta de credibilidade!

    Edit:

    PS.: A maioria das crianças internadas em instituições NÃO SÃO CRIMINOSAS! se calcular apenas dentre as detidas por cometerem crimes creio que esse valor se inverte!

  5. Correia disse:

    Muito bom, deputado! A lei já existe, basta cumpri-la. Entretanto, é mais fácil convencer a população que a maioridade penal, solução simples que não requer muito trabalho nem raciocínio, resolve tudo e que a fonte da sensação de insegurança é a ausência de leis e não o descumprimento delas. Além do mais, há evidentemente a invenção de um perigoso fantasma que habita na mente coletiva, que no caso são os menores infratores, que nada mais são do que exceções.
    E por favor, se lhe for possível, trate de postar mais aqui. Seria interessante vê-lo abordar diversos assuntos com mais frequência e fomentar discussões importantes.

  6. Adailton Mansur disse:

    Chico, se você realmente estivesse preocupado com a educação, não teria ajudado desviar da mesma, 11 MILHÕES para a militância e causa Gay.
    Quem quiser saber detalhes é só procurar no youtube, de sorte que o Bolsonaro denunciou ao contrário seria por debaixo dos panos, é do seu feitio..
    Também nesse vídeo, tem André lázaro afirmando que demorou 3 meses para saber onde ia a língua no beijo de crianças, para apologia e uso no kitgay…

    https://www.youtube.com/watch?v=rhFnCHXOSEM

  7. Martim Berto Fuchs disse:

    Essa quadrilha de esquerdistas que está há 12 anos no Poder, fora de uma quantidade enorme de Medidas Provisórias “defendendo” os pobres, vítimas de uma sociedade “injusta”, nada mais fizeram.
    Arrecadaram bilhões e sumiram com o dinheiro. O que não gastaram em propaganda dos feitos não feitos, roubaram.
    São mentirosos e ainda por cima hipócritas.

  8. Pacificador disse:

    Bandido não tem idade…
    Se tem idade para assaltar, e enfiar um revolver na cara da sociedade, TEM IDADE também para responder pelos seus atos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via