Congresso em Foco

Bandeira do orgulho Trans

Marginalização expõe população trans à pandemia, diz pesquisadora do Unaids

05.07.2020 10:22 2

Publicidade

2 respostas para “Marginalização expõe população trans à pandemia, diz pesquisadora do Unaids”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    População “trans”, leia-se… homens que gostariam de ter nascido mulher, mas que JAMAIS serão mulher. Nasceu homem.. vai morrer homem e não há NADA que vá mudar isso NUNCA.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Estão em risco todos os pobres desse pobre país, não só os trans ou cis. Ai de quem não tiver um plano de saúde privado para se tratar, não só do Corona vírus, como também de todas as outras doenças, infecciosas ou não. Como diria aquele ”especialista” do UOL, multidoutorado ”honoris causa” própria: ”Ainda bem que apareceu esse vírus aí”. Assim ficamos sabendo a m e r d a de saúde pública que temos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via