Congresso em Foco

Em 2018 Manuela atribuiu ao machismo o excesso de interrupções que sofreu em entrevista no Roda Viva[fotografo]TV Cultura[/fotografo]

Manuela vê “machismo de esquerda” em chamar Guedes de “tchutchuca”: “Piada ridícula”

05.04.2019 08:21 6

6 respostas para “Manuela vê “machismo de esquerda” em chamar Guedes de “tchutchuca”: “Piada ridícula””

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Manuela não entendeu que é necessário, sim, denunciar o caráter carinhoso do Guedes para com os banqueiros. Tchutchuca é o que há de mais carinhoso, por isso o apelido pegou e é correto.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ô manu, faz um imenso favor ao Brasil suma daqui como fez o teu cunpanhero jean willis e morra por lá pelamordedeus!!!. O país já não aguenta mais essa esquerdalha lixo.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Essa é a posição típica de um fascista. Incapaz de discutir, quer vencer pela expulsão, pela censura, pelo assassinato, como na ditadura militar. Para isso usam milícias, como as que expulsaram Jean Wylys. E usam a indústria falsificadora bilionária do antipetismo.

  3. Ruy Marcondes Garcia disse:

    Crítica ridícula. Ela não se dá conta de que o deputado tocou no ponto crucial da questão de uma forma totalmente inteligível para o povão: Paulo “Tchutchuca” Guedes só tem projeto para ferrar os trabalhadores e privilegiar ainda mais o andar de cima. Muito simples. Associar isso a um pretenso machismo é desmerecer e descaracterizar a luta feminista.

  4. mariossergio disse:

    Manuela se ofendeu pela tchutchuca e não pro Guedes! Onde já se viu compará-lo a uma bonequinha tão lindinha!

    Manuela “Mulherzinha” D’Ávila é tão despreparada quanto ele. Paulo “Tchutchuca” Guedes perde as estribeiras no Congresso e ela se arde defendendo a boneca. Isso é que é piada ridícula.

    E mais! Disse Manoela: “alô esquerda e democratas do meu Brasil varonil”. Para uma feminista e defensora das mulheres usar a expressão “Brasil varonil” é uma tremenda pisada na bola. Será que ela sabe o que quer dizer “varonil”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via