Congresso em Foco

Alessandro Molon (PSB-RJ)

Líder do PSB teme que Bolsonaro use brecha para decretar “estado de defesa”

18.03.2020 17:24 4

4 respostas para “Líder do PSB teme que Bolsonaro use brecha para decretar “estado de defesa””

  1. Alexandre disse:

    Se está previsto na Constituição, qual o temor deste esquerdista imbecil?

  2. Yascha Blumenfeld disse:

    Quando um boçal como este socialista abre a boca e fala demais, ele muitas vezes dá uma ideia plausível de ser concretizada quando o outro lado nem havia pensado na hipótese. Somos todos Bolsonaro!!!

  3. Name disse:

    Esquerdista lutando contra a ordem e paz social não é novidade.

  4. Pedro Martos disse:

    Esse deputado é a prova inequívoca do sectarismo da imprensa , pois se trata de alguém que argumenta, com valores éticos duvidosos , sempre, e esse temor é mais uma prova de que em um momento como este esse doido de grade , politiza uma questão da envergadura de uma pandemia, mas ousa dizer em seguida que falta de medidas fortes, , doidinho , veja Itália , Espanha ,Alemanha , China e demais atingidos, é o mesmo que riu do estupro da ministra, mas aqui falamos de pessoas, não da mãe dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via