Congresso em Foco

Edital pede "masculinidade" em perfil psicológico. Característica é descrita como “capacidade de o indivíduo em não se impressionar com cenas violentas, suportar vulgaridades, não emocionar-se facilmente, tampouco demonstrar interesse em histórias românticas e de amor”[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Grupos repudiam edital da PM-PR que exige “masculinidade” de candidatos

11.08.2018 16:51 46

Publicidade

46 respostas para “Grupos repudiam edital da PM-PR que exige “masculinidade” de candidatos”

  1. Chode 'Infamous' McBlob disse:

    Eu queria realmente saber porque ainda dão ouvidos a essas bicholas.

  2. erick disse:

    PARABÉNS PM-PR, um policial/oficial tem que impor respeito mesmo. Já basta a zona que tomou conta do Brasil, se a policia não tiver postura quem mais vai ter?

  3. igoissilva disse:

    ABAIXO O MIMIMI, CHEGA DE VITIMISMO.

  4. Alexandre Santos disse:

    “Tampouco demonstrar interesse em histórias românticas e de amor”. O que isso tem a ver com ser policial? Deve ser uma arma secreta dos bandidos: eles contam histórias românticas e desarmam o policial…

  5. Glauco Fortini disse:

    Masculinidade só para o sexo masculino, nada mais correto. As mulheres podem ser femininas, ótimo. Normas são normas, se não agrada, procure outro lugar. Parabéns PM.

  6. Maykel Guimarães disse:

    No sentido figurado, masculinidade do masculino, significad: Virilidade, força.

  7. Ygor Engracio disse:

    Não vi nada demais nisso aí , o gay também pode concorrer já que eles são mais homens do que nos héteros , por q pra levar fumo no rabo todo dia tem q ser muito macho

    • Hans Verne disse:

      O problema é o mau exemplo. É preciso decoro e respeito com todos e evitar criar polêmicas desnecessárias só para ficar aparecendo. Não sei qual foi a intenção de quem redigiu esse trecho do edital, mas é evidente que essa pessoa queria chamar a atenção.

  8. Hans Verne disse:

    País de terceiro mundo é dureza… Haja saco para tanto subdesenvolvimento. Apesar da piada de mau gosto contida no edital, é um exagero anular. Basta retificar.

  9. Luiz disse:

    Realmente não dá pra colocar uma biba lá né..

  10. Papai Sabetudo disse:

    Quanto bobagem da parte daqueles que protestam por coisa mais apropriada. Para os candidatos do sexo masculino se exigirá que possuam “características de masculinidade” como descritas; enquanto que para as do sexo feminino se exigirá, por óbvio, “características de feminilidade”. Cumpra-se!

  11. Honneur Monção disse:

    Noooosssaaaaa!!!! Que horrooooooooooor!!! Este país já foi um pouquinho mais sério…

  12. Marcelo Msp disse:

    Engraçado que, se o edital solicitasse homoafetividade, eles não reclamariam dizendo que os héteros estariam sendo discriminados e prejudicados no concurso.

  13. José Povinho disse:

    Corretíssimo!Daqui a pouco será crime ser heterossexual…Hj homossexuais são praticamente inimputáveis!

  14. Ricardo Gomes disse:

    Para ser uma reportagem razoável precisariam ter ouvido o outro lado, o que não foi feito.

  15. IJJ disse:

    Esse edital contém um contraditório bem interessante: Um sujeito que não “demonstrar interesse em histórias românticas e de amor” vai casar com quem??? só com outro que igualmente não “demonstrar interesse em histórias românticas e de amor”. OU SEJA….. casal de brutamontes, ou melhor, brutamentes.. KKKKKKKKKKKK

  16. IJJ disse:

    Se os policiais ingleses ou canadenses (as melhores polícias do mundo!) fizessem este concurso, reprovariam em massa. Pois são policiais treinados para a emoção, para a empatia com a população. Por isso são tão bons no que fazem, justamente porque não tem essa “masculinidade”.

    • Marcelo Facatutti disse:

      Sai, bofe!

      • IJJ disse:

        ahh, vc tvz seja um desses que não pode “demonstrar interesse em histórias românticas e de amor” vai casar com
        quem??? com mulher burra ou com outro que igualmente não “demonstrar interesse em
        histórias românticas e de amor”…… entendo então a sua revolta.

  17. Hugo Junqueira disse:

    1- O edital está perfeito , está é uma profissão que exige masculinidade de seus membros. 2- As associações descritas nada mais são do que um braço asqueroso da esquerda para fomentar a ” revolução de costumes ” GRAMSCIANA abjeta cujo objetivo é destruir nossos valores e modelo de sociedade ocidental cristão -paternalista -capitalista (SIM infinitamente SUPERIOR). 3- Ponto.

    • IJJ disse:

      ô Junq, a sua cabeça é assim mesmo ou está passando por uma má fase???
      Se os policiais ingleses ou canadenses (as melhores polícias do mundo!)
      fizessem este concurso, reprovariam em massa. Pois são policiais
      treinados para a emoção, para a empatia com a população. Por isso são
      tão bons no que fazem, justamente porque não tem essa “masculinidade”.

    • IJJ disse:

      KKK o edital está perfeito: Esse edital contém um contraditório bem interessante: Um sujeito que não “demonstrar interesse em histórias românticas e de amor” vai casar com quem??? só com outro que igualmente não “demonstrar interesse em histórias românticas e de amor”. OU SEJA….. casal de brutamontes, ou melhor, brutamentes.. KKKKKKKKKKKK

    • Honneur Monção disse:

      Até que enfim encontro alguém que entendeu perfeitamente o gramscismo… Foi por isso que o canalha passou uma longa temporada na cadeia de Mussolini…

  18. Rogério Luis disse:

    É isso aí! e, inclusive as mulheres só podem entrar se for Sapatão.

  19. Jonatas Gomes 43.444 disse:

    Parabéns a PM!! Não cedam ao mimimi desses movimentos

    • IJJ disse:

      a sua cabeça é assim mesmo ou está passando por uma má fase??

      • José .Gavazza disse:

        Você mora na Inglaterra ou Canadá? Ah.. Brasil?? Então.. . Aqui essa minoria ridícula acha que pode chegar e mudar normas de uma instituição só pra satisfazer o interesse de meia dúzia de “deslumbradas”. Lamento te informar que isso está prestes á acabar e e é melhor vcs JAIRem se acostumando, filhota!

        • IJJ disse:

          eu vivo entre a Inglaterra, o Canadá e o Brasil, minha renda assim o permite. O que mais gosto da Inglaterra e Canadá é que as polícias em geral não usam armas e há um contingente feminino de quase 40%. São países, assim, mais “desenvolvidos”, onde essa tal minoria ridícula faz parte do governo e da economia. Países ricos, onde a riqueza advém, em parte, da pobreza perpetuada por pessoas que pensam como vc.

          • José .Gavazza disse:

            Não conheço nenhuma favela com nome de Inglaterra ou Canadá. Deve existir, pra abrigar uma mente imbecil que acha que quem não concorda com suas ideologias tem que se adequar. Eu jeito que eu quiser e exijo que respeitem o que penso. Ditadura socialista poderia até subsistir no “outro” do qual vc deve ser adepto. Os tempos estão mudando por aqui. Bom JAIR se acostumando.

          • IJJ disse:

            ué, passou a ofender pq? só pq eu disse que Inglaterra e Canadá, capitalistas de berço nobre, de primeiro mundo, ficam mais ricos a cada vez que a indigência intelectual toma conta dos países como o Brasil? isto é o óbvio do óbvio. Se vc é um grande banqueiro ou empresário, parabéns para vc por estar fomentando esse tipo de política destrambelhada. Mas se não é, então tvz seja só um inocente útil, só isso. O que falei não é ofensa.

          • Hans Verne disse:

            Muita gente no nosso país parece ter sofrido completa lavagem cerebral. Perderam completamente a noção de civilidade e respeito. Acho que defendem ou repudiam uma ideia com base no instinto mais primitivo. Nem param para raciocinar. É estressante e inútil debater com eles sabendo que eles nunca vão mudar de ideia.

          • Hans Verne disse:

            “Ideologia”? É sério isso? Meu filho, reencontre-se com o bom senso. Saia da sua caixinha bolsonárica limitada. O mundo é maior e melhor do que nós.

    • Hans Verne disse:

      Não é mimimi. É bom senso.

  20. José .Gavazza disse:

    Parabéns a pm do Paraná. PM não é lugar pra gay. É preciso ter voz e atitudes de comando e isso não é pra essa turma de LGBTDFHGJKD que adoram um mimimí.

    • IJJ disse:

      a sua cabeça é assim mesmo ou está passando por uma má fase???
      Se os policiais ingleses ou canadenses (as melhores polícias do mundo!)
      fizessem este concurso, reprovariam em massa. Pois são policiais
      treinados para a emoção, para a empatia com a população. Por isso são
      tão bons no que fazem, justamente porque não tem essa “masculinidade”.

  21. Adailton Mansur disse:

    Ongs, Pseudo Ongs né – grande empecilho para o desenvolvimento ético e moral de um País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via