Congresso em Foco

[fotografo]Valter Campanato/ABr[/fotografo]

Damares é acusada de sequestrar e criar ilegalmente criança indígena. Ministra contesta: “Total anuência”

31.01.2019 10:09 9

Publicidade

9 respostas para “Damares é acusada de sequestrar e criar ilegalmente criança indígena. Ministra contesta: “Total anuência””

  1. Edison Sampaio disse:

    Adianto q não tenho simpatia por essa ministra. Contudo, vejo muito exagero, muita especulação em torno desse caso específico. É claro q a ministra praticou alguma irregularidade, mas isso pode ser resolvido e aplicada alguma sansão para servir de exemplo. É preciso considerar, no entanto, a opinião da moça: o q ela acha disso? Quer ficar ou quer voltar para a aldeia? Sente-se explorada? O q não pode é essa especulação sem ouvir a moça. A meu ver, a ministra fez um gesto humanitário. Não houve trafico de órgãos ou crime grave. O resto é besteira.

  2. IJJ disse:

    DEIXA VER SE ENTENDI: se for com “amor” pode pegar uma menina de 9 anos e levar para casa…? É assim que funciona agora é? E ‘óia’ que quem fez isso é a “ministra da família”…. A tia dona da zona também “adota” várias meninas, ela jura que é adoção…
    Glória a Deu$.

  3. Arnaldo José disse:

    Bruno Gagliasso vai à África, adota criança e a exibe como troféu p/ aparecer – Beleza?
    – A ministra Damares adota menina indígena enjeitada por tribo q enterra recém-nascidos vivos – demita a ministra!

    Como diz Danilo Gentili: não importa o q vc faz ou diz mas o lado q está.

  4. Ciro Moraes Dos Santos disse:

    Falsidade ideológica (mestrado inventado), injúria e difamação da educação infantil holandesa, agora: sequestro! Essa doida tá mais pra “sinistra” do que “ministra”…

  5. paulo1968 disse:

    Que absurdo essa mulher estar “ministra”. Totalmente descolada da realidade. E agora, que isso seja investigado a sério. Sinistro.

  6. Rodolfo disse:

    Prefiro nem comentar..tamanho absurdo que estão tramando contra nossa ministra. Vão pra Brumadinho fazer reportagens na lama que é muito mais útil que ficar procurando achar “dentes em galinhas”!

  7. Jeferson Matos. disse:

    Se isso aconteceu do jeito que está escrito, não acredito em uma vírgula sequer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via