Congresso em Foco

Lungaretti prevê que eleição baseada em mentiras promoverá "uma escalada de violência política que provavelmente ultrapassará tudo que vimos até hoje no Brasil, conduzindo a um autogolpe ou a um golpe militar"[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Campanha de Bolsonaro movida a fake news é estelionato eleitoral bem mais grave que o de 2014

18.10.2018 08:00 15

Publicidade

15 respostas para “Campanha de Bolsonaro movida a fake news é estelionato eleitoral bem mais grave que o de 2014”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA OS EXTREMOS DIREITAS DO PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO PRECISAM SER PRESOS SIM!!! CADE A PF? O PGR?
    CHORA GOLPISTA NAZISTA DO PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO!!!
    O COVARDE DO BOSTANARO CRIMINOSO TEM MEDO DE DEBATER CONTRA O HADDAD E TAMBEM DEVERIA SER PRESO POR USAR MEIOS CRIMINOSOS PARA SER ELEITO SIM!!!
    CADEIA NO COVARDE CORRUPTO CRIMINOSO SIM!!!

  2. carpit1984 disse:

    É GOÓPI… É GOÓPI… É GOÓPI..

    Chora PTRALHADA… chora PTralhada!!!

    Em coro todos… MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI MI

  3. Nico Chavasco disse:

    #FacoCampanhaDeGraca #Bolsonaro17

    • Way_down_from_Texas disse:

      ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA OS EXTREMOS DIREITAS DO PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO PRECISAM SER PRESOS SIM!!! CADE A PF? O PGR?
      CHORA GOLPISTA NAZISTA DO PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL DO BOSTANARO!!!
      O COVARDE DO BOSTANARO CRIMINOSO TEM MEDO DE DEBATER CONTRA O HADDAD E TAMBEM DEVERIA SER PRESO POR USAR MEIOS CRIMINOSOS PARA SER ELEITO SIM!!!
      CADEIA NO COVARDE CORRUPTO CRIMINOSO SIM!!!

  4. Fagner Martinelli disse:

    A matéria já na capa diz que a Dilma foi eleita com estelionato eleitoral… não acho nada aqui nesse site na época, reclamando disso. Ponto. Quanto a imputar o crime ao Bolsonaro, ZERO provas. E por fim tem a pachorra de vir defender os governos corruptos do PT.
    É o seguinte, FORA BANDIDOS, o único gabarito intelectual que o Haddad tem é para aprofundar tudo que o PT fez até hoje, vai explicar os 117 processos que ele tem nas costas. Orquestrar ações de dentro da cadeia é atributo de organização criminosa.
    ACABOU para o PT.

  5. Sharles Sa disse:

    Lembram que Dirceu disse que tomariam o poder, e tomar o poder não é ganhar eleição? Pois bem, querem ganhar no tapetão… acho devem ate chamar o advogado que livrou o fluminense daquele rebaixamento vergonhoso fruto de pura incompetencia

  6. Way_down_from_Texas disse:

    “Campanha de Bolsonaro movida a fake news é estelionato eleitoral bem mais grave que o de 2014”
    Concordamos 100% com o conteúdo dessa notícia sim! CADEIA NO BOSTANARO JA!

  7. Fábio disse:

    Essa suposta ação orquestrada do Bolsonaro nas redes não tem prova alguma. Mesmo a reportagem da Folha é cheia de ilações, mas não traz nenhum documento.
    E as várias fake news espalhadas pela campanha do PT, partido especializado em fazer campanhas imundas? Leio diariamente muitas mentiras sobre Bolsonaro, especialmente na grande mídia. Esses que denunciam as fake news são seus maiores disseminadores.

    • Way_down_from_Texas disse:

      CLARO QUE TEM SIM MENTIROSO APOIADOR DO AÉCIO PO, VOCE NAO ESTA AQUI COMENTANDO SENDO PAGO PELO BOSTANARO MENTINDO A TODA HORA????
      PARTIDO SOCIAL(ISTA) LIBERAL=ORGANIZACAO CRIMINOSA!!!

  8. mariossergio disse:

    As portas do inferno já estão abertas, abriram-se com o resultado do 1º turno. PT ou Bolsonaro, que diferença há? Um eleito seremos encaminhados à fornalha, eleito o outro nosso destino será a água fervente. O passado petista nos faz arrepiar em pensar em Haddad presidente e a postura ideológica de Bolsonaro nos horroriza caso ele seja eleito. Fogo ou frigideira. É melhor “já ir” se acostumando com as trevas que vem por aí, qualquer que seja a decisão tomada nos próximos dias.

  9. BLITZKRIEG PT disse:

    Impressionante como esses profetas do apocalipse têm dados científicos para endossar suas teses absurdas. Onde estava esse filósofo nos anos de quadrilha e assaltos ao país, não há uma instituição que não se encontra assaltada e aparelhada pelos comunistas. Afundamos com uma âncora no pescoço e esse moço que fazer crer que o PT seria a salvação. Por que não tenta explicar sua teoria na Venezuela??? Lá o socialismo, parece, deu certo. O povo deu o recado, essa turma está fora. Punto e basta.

    • almir machado disse:

      Celso Lungaretti #babacalulatapreso

    • Haroldo Batista de Oliveira disse:

      Olá… //// > > > “As pessoas não estão entendendo ainda muito bem o “fora Haddad & Cia!”. Muitos não se dão conta quando a paixão, sem a comunhão com a razão, os consomem… > “A razão, reinando sozinha, restringe todo impulso; e a paixão, deixada a si, é um fogo que arde até sua própria destruição”. * * * Abraços!!!

      • BLITZKRIEG PT disse:

        Pior é ver a destruição sendo maquiada com discursos de bondade e acerto. Os inúmeros delitos perpetrados pela esquerda nas últimas décadas são frutos da qualidade ruim do meu uísque. Outro abraço.

        • Way_down_from_Texas disse:

          Volta estudar para saber contar, o PT so ficou no poder UMA década e os elites desde que existe governo no Brasil dominam a CORRUPÇÃO!!!
          Tem quase uma década que saiu o PT do poder enquanto os elites sempre ficam amamentando nas tetas do governo, não importa quem seja o presidente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via