Congresso em Foco

Colunistas

Bolsonaro presidente. E agora, Jair?

29.10.2018 12:00 1
Atualizado em 10.10.2021 16:50

Publicidade

Uma resposta para “Bolsonaro presidente. E agora, Jair?”

  1. Fábio disse:

    Toni, que vergonha, hein? Onde está sua coerência? Como um defensor dos direitos humanos pode ter votado no PT que apoia ditaduras sanguinárias mundo afora? Não lhe ocorreu que o voto em Haddad era uma traição à luta dos oprimidos por governos autoritários, como aquele que existe na Venezuela? Sabia que Haddad passa pano no Stálin, maior genocida do século XX que, dentre suas vítimas, colocava os gays nos gulags porque não se encaixavam na figura tresloucada do “homus sovieticus”? A luta pelos direitos LGBTI é muito justa, mas este movimento precisa repensar seu comprometimento ideológico com a esquerda. A luta não pode estar atrelada a um grupelho como o PT, tampouco cooptada por uma reducionista tribo ideológica. Deve ser uma causa suprapartidária, não ideologizada.
    Mas parabéns por esperar que Bolsonaro faça um bom governo. Agora ele será nosso presidente e seu sucesso é o de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via