Congresso em Foco

Número 24 ficou suprimido da ala de gabinetes por toda a última legislatura (2014-18)[fotografo]Rafael Neves/Congresso em Foco[/fotografo]

Aliança LGBTI comemora volta do gabinete 24 no Senado

20.05.2019 17:12 3

Publicidade

3 respostas para “Aliança LGBTI comemora volta do gabinete 24 no Senado”

  1. Nossa, o que seria do Brasil se nao reabrissem esse tal gabinete numero 24, nao? A relevancia disso e mais importante do que a Nova Previdencia, o projeto Anti-Crime, a MP 870 e a CPI da Lava-toga que nem foi levada a plenario ainda. Morreriamos todos sem esse gabinete mas com ele o que mudara? Uma nova versao de Jean Wyllys, cujo amante esta preso por ESFAQUEAR o Presidente?

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    grande coisa comunas do psol.! Amanhã STF fizer gays em raça com privilégios vai jogar gasolina na fogueira da república podre do Brasil

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Lgbti, são todos minorias e o Brasil não necessita de minorias, muito pelo contrário elas é que precisam do país com Educação, Trabalho e Moradia digna. Só e simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via