Congresso em Foco

Ministro Sergio Moro. [fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

“Alguns relatos já foram provados falsos”, diz Moro sobre tortura no Pará

09.10.2019 08:38 4

Publicidade

4 respostas para ““Alguns relatos já foram provados falsos”, diz Moro sobre tortura no Pará”

  1. carlos roberto disse:

    O ex-presidente Temer tinha o Marum ao seu lado para defendê-lo incondicionalmente. É muito triste ver o atual ministro da justiça num papel parecido em relação ao Bolsonaro. Lamentável.

  2. Valter disse:

    E qual utilidade desses bandidos para o Pará e o Brasil? Mamãe fez denuncias mas não deu exemplo para os filhos, dai viraram bandidos, roubando e matando pais de famílias. Melhor nem dar notícias dessas, faz uma reportagem com o Lula, o maior picareta do Brasil.

  3. Fabio Silva Andrade disse:

    Acho engraçado!!! Ele não acreditava nas delações dos bandidos de colarinho branco??? Porque agora desconfia dos bandidos que estão na cadeia??? Será que é porque prejudicam a sua carreira política??? Dois pesos duas medidas!!!

  4. Laercio Mello disse:

    Para esse canalha, todos mentem, só ele fala a verdades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via