Congresso em Foco

Marcha para Jesus - Pela família, pelo Brasil e contra a corrupção, caminhou pela avenida presidente Vargas, no centro do Rio, até a Praça da Apoteose (Tomaz Silva/Agência Brasil)

A Igreja e a Política

10.04.2019 10:25 1

Publicidade

Uma resposta para “A Igreja e a Política”

  1. Tony disse:

    A Reforma Protestante de Martinho Lutero, foi exatamente para descasar os excessos da igreja católica em suas normas internas e seu comportamento com relação à política de domínio compactuada com governos. Por isso, bancadas na política de qualquer ordem, também devem ser REFORMADAS. Os deputados federais devem procurar atender anseios de seus eleitores, propondo ações e projetos visando seu desenvolvimento; senadores fazerem o mesmo pelos seus estados e o executivo, o mesmo para o povo como um todo. Para isso é que foram eleitos e ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via