Congresso em Foco

Colunistas

"Agora o que nazismo e o fascismo voltam a bater em suas portas, os europeus os têm enfrentado relembrando o holocausto, denunciando os saudosistas. E o Brasil?", questiona ex-presidente da OAB[fotografo]Reprodução[/fotografo]

A Europa foi Hitler e Mussolini. E o Brasil?

25.09.2018 18:07 5
Atualizado em 10.10.2021 15:47

Publicidade

5 respostas para “A Europa foi Hitler e Mussolini. E o Brasil?”

  1. 13582196 disse:

    Deu no jornal português Público que é replicado pelo UOL:

    “Seis países pedem ao TPI que investigue crimes contra a humanidade na Venezuela”

    Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai pedem uma
    investigação aos assassínios, detenções, privações graves da liberdade,
    tortura, violação e perseguição que dizem ter sido cometidos pelo
    Governo de Maduro.

    http://publico.uol.com.br/mundo/noticia/paises-pedem-ao-tribunal-penal-internacional-que-investigue-crimes-contra-a-humanidade-na-venezuela-1845419

    • Fábio disse:

      Os que se dizem defensores da democracia silenciam criminosamente sobre Maduro, quando não o apoiam abertamente.
      Quem apoia Maduro para mim nem é gente, é psicopata.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Parabéns Cézar Britto, realmente os últimos Gestores Públicos do PT/PMDB/PSDB E OUTRAS SIGLAS COMO PUXADINHOS deixaram exatamente o que vc comentou. Chegou a hora de dar um BASTA na ameaça que vc citou. Chega de politiqueiros safados no Poder!. Continue com suas reportagens nessa mesma linha de raciocínio, está corretíssimo.

  3. Fábio disse:

    Prezado colunista, o Brasil realmente vive sob a sombra de uma escalada autoritária. Isso foi um pouco amenizado com o impeachment da pior presidente da história, mas a candidatura de Haddad está aí, a nos sugerir dias futuros sombrios.
    Se não bastasse o PT ter protagonizado o petrolão e a maior recessão econômica jamais vista, motivo para que todas as pessoas decentes repudiem tal camarilha, ainda por cima elogiam abertamente o ditador Maduro, chamando-o de democrata. O PT, que se refestela com ditaduras mundo afora, demonstrando pouco apreço à liberdade, fala em controlar a mídia caso volte ao poder, eufemismo para censura.
    Vamos evitar a ameaça autoritária votando em Bolsonaro, hoje a única candidatura viável contra o caos bolivariano.
    Em tempo: em sua visita à União Soviética, por conta do centenário do regime mais genocida da história (bem pior que os fascismos), chegou a conhecer os gulags? Eis a epítome do autoritarismo que tanto teme, tratado com abjeto relativismo moral pela esquerda brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via