Congresso em Foco

Deputado é acusado de comprar de sindicatos listas de pessoas demitidas para que sejam estimuladas a abrir ações trabalhistas contra seus ex-empregadores[fotografo]EBC[/fotografo]

STF abre novo inquérito contra Paulinho da Força

19.10.2018 13:25 2
Atualizado em 10.11.2020 10:48

Publicidade

Publicidade

2 respostas para “STF abre novo inquérito contra Paulinho da Força”

  1. Cleonice Pereira da Silva disse:

    Esse cara é mesmo um lixo. Já deveria estar preso ha muito tempo.

  2. Edison Sampaio disse:

    Há quantos anos se sabe que Paulinho da Força é ladrão do dinheiro público, desviador dos recursos do FAT e um dos extorquidores que atuam no Ministério do trabalho? No entanto, esse larápio do colarinho branco sobrevive. Não é mistério porque se sabe do envolvimento de “pessoas gradas” da República. Até quando continuaremos sendo vítimas desses assaltantes do Erário? Respondo: até o momento em que a Lei e a Ordem forem impostas. Sem imposição, não haverá Ordem e nem Progresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via