Congresso em Foco

Selma foi eleita com o discurso de combate à corrupção depois de ter mandado para cadeia, na condição de juíza, políticos locais[fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Senado inicia processo de análise de cassação da juiza Selma

05.02.2020 20:07 2

Publicidade

2 respostas para “Senado inicia processo de análise de cassação da juiza Selma”

  1. Gaetano Galtieri disse:

    Pergunta que não quer calar: consta a notícia de que, desde no STF foram abertos pelo menos 18 inquéritos contra o Senador Renan Calheiros desde 2007. Ele chegou até a renunciar para não ser cassado mas está no Senado até hoje e já assumiu a presidência da casa em 4 mandatos. O que é isso ? perseguição política ?? Será que só no Brasil acontecem esses fatos ??
    fontes: ultimosegundo (ig) ; jusbrasil

  2. Silas A. Santos disse:

    A “juíza moroskaia”, tirou os políticos porque queria estar no lugar deles literalmente….. A DIREITALHA é assim…. Agora ela está na berlinda, a “proba” bozolina….. É o mesmo que deseja o “inspirador” dela….espero que tenha o mesmo fim, tomara Deus !!!!
    “Porque não há nada oculto, que não venha a ser revelado.” Deus está trazendo TUDO para luz !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via