Congresso em Foco

Renan não se coloca abertamente como candidato à Presidência do Senado, mas é tido como postulante[fotografo]Jonas Pereira / Agência Senado[/fotografo]

Renan tratou de cargos no governo Dilma com a JBS, revelam áudios

31.01.2019 19:43 3

3 respostas para “Renan tratou de cargos no governo Dilma com a JBS, revelam áudios”

  1. Sei não, mas essa gravação é sinal de que poderá ocorrer uma espécie de derrame de grampos futuros, todos ilegais, o que poderá traduzir que estruturas de inteligência de fora estão agindo no país em defesa de interesses nada republicanos, construindo uma espécie de chantagem para que projetos, principalmente os de interesse econômico tenha celeridade, independente de qualquer argumento/contra ponto socioambiental.

  2. André Luiz disse:

    Esse ser peçonhento e lascivo ao país, já deveria ter sido preso e “seus bens” confiscados retornando ao erário oriundos boa parte de interesses escusos, maracuatais e falcatruas ao longo de sua ‘carreira” apolítica. Em alguns países já teria sido FUZILADO !!!.

    • Daniel disse:

      Concordo… escória do país… centrão porco que sempre vai perpetuar a politica que agente se envergonha… me preocupo pouco com o PT, ou com o PSL, Centrão tem que cair… e Renam é o primeiro passo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via