Congresso em Foco

[fotografo]Antonio Cruz/Agência Brasil [/fotografo]

Projeto que Moro tenta barrar abre brecha para perdão a corruptos

03.12.2018 08:17 7
Atualizado em 10.11.2020 11:13

7 respostas para “Projeto que Moro tenta barrar abre brecha para perdão a corruptos”

  1. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política, esses corruptos passam 24 horas por dia, 07 dias por semana pensando em roubar/desviar verbas públicas…

  2. Valdir disse:

    Os corruptos que se preparem. Ou melhor, que preparem suas malas, pois mudarão de endereço.
    O discurso do presidente do STF nesse final de semana deixa claro que com o governo do Bolsonaro, acaba a farra do STF colocar os corruptos em liberdade. Disse ele: “É hora de o Judiciário se recolher. É preciso que a política volte a liderar o desenvolvimento do país e as perspectivas de ação”.
    Recado dado!
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

  3. silas disse:

    E ainda tem BURROS ESQUERDISTAS QUE APÓIAM ESSAS MEDIDAS…MORO É UM GRANDE PATRIOTA, QUER QUEIRAM OU NÃO…Abrir as portas das cadeias para crimes ” não violentos e contemplados com penas de até 5 anos ” abrangerá como a matéria elencou, vários PILANTRAS, CORRUPTOS E SAFADOS QUE SE SAFARÃO, PAGANDO CESTINHAS BÁSICAS E TENDO SUBSTITUIÇÃO DA JAULA POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À COMUNIDADE…É como Bolsonaro falou: APROVEITEM O INDULTO PORQUE SERÁ O ÚLTIMO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via