Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro diz que cabe a ex-assessor esclarecer movimentações financeiras. Queiroz não se pronunciou após divulgação de relatório do Coaf[fotografo]Tânia Rêgo/ABr[/fotografo]

PGR deve analisar movimentações financeiras de ex-assessor de Flávio Bolsonaro

17.12.2018 08:21 5

Publicidade

5 respostas para “PGR deve analisar movimentações financeiras de ex-assessor de Flávio Bolsonaro”

  1. luciano damiao disse:

    Esses filhos do Bolsonaro ainda vão derrubar o pai, pode acreditar..

  2. Edison Sampaio disse:

    Torço para q Bolsonaro faça um bom governo. O Brasil necessita muito disso. Contudo, verdade seja dita, ele e seus aliados falam pela bunda. Seus aliados são os piores adversários. Acho q o Bolsonaro perde tempo ao deixar de nomear logo um Porta-Voz, para não falar bobagens como a transferência de nossa embaixada para Jerusalém, causando desagrado aos fregueses årabes, ou subestimando a China.

  3. luciano damiao disse:

    Tem caroço nesse angu, é melhor Jair se explicando direitinho…

  4. Dila Costa disse:

    Se o Ministério Público vai enviar as movimentações financeiras suspeitas envolvendo os funcionários do senador eleito Flávio Bolsonaro e do deputado federal eleito Paulo Ramos à Procuradoria Geral da República, é pq já encontraram provas que incrimina os parlamentares.

    • Edison Sampaio disse:

      Vc raciocina corretamente. Isso decepciona e fragiliza o governo Bolsonaro, q assume com a promessa de ser diferente, no sentido de acabar com bandalheiras. Será … ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via