Congresso em Foco

Senador Flávio Bolsonaro [fotografo] Pedro França / Agência Senado [/fotógrafo]

Oposição cobra abertura de processo contra Flávio no Conselho de Ética

03.03.2021 13:13 3

Publicidade

3 respostas para “Oposição cobra abertura de processo contra Flávio no Conselho de Ética”

  1. Edison Sampaio disse:

    Investigarão o causo da compra da mansão pelo filho do Bolso? Tenho minhas dúvidas. Naquele meio de podridão não há ninguém isento. Ali é um protegendo o outro, todos imersos na mesma lama. A podridão grassa nos 3 Poderes. Se não tiverem o descaramento igual ao q dispensaram ao Lira e o seu quadrilhão, empurrarão tudo com a barriga até a prescrição. E nas próximas eleições essa gente voltará a se candidatar e nós os reelegeremos. É como bem disse Paulo Guedes dia desses: “0 Brasil é um país com 200 milhões de trouxas!”.
    Eu no meio, claro.

  2. Fabio Martins disse:

    O filho do mito, aquele das rachadinhas, das milícias (concedeu até a mais alta condecoração do RJ a um miliciano que já estava preso, inclusive), dos chocolates, do açaí, da multiplicação de imóveis, ele mesmo mandou um enorme F***-SE para todos os bovinos que ainda defendem o traste do presidente ao comprar essa mansão NO PIOR MOMENTO DA PANDEMIA, COM A ECONOMIA NO LIMBO, PREÇOS NAS ALTURAS, 255 MIL MORTOS PELA COVID.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via