Congresso em Foco

[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

O que pode estar por trás da prisão de Temer, segundo Ricardo Cappelli

21.03.2019 14:30 10

10 respostas para “O que pode estar por trás da prisão de Temer, segundo Ricardo Cappelli”

  1. Tony disse:

    “Claro que isso não tem nenhuma relação com a espetacular prisão preventiva de Temer, sem condenação ou trânsito em julgado, nem mesmo em segunda instância” ESCREVE EM UM PARÁGRAFO O AUTOR. Ora, nem julgado ainda foi o ex-presidente

  2. mauricio disse:

    Joesley tinha razão Temer era chefe de quadrilha

  3. Norberto Russo disse:

    Ah perdão, vi agora que é ex Presidente da UNE, pertenceu ao PC do B e trabalhou no Ministério do Esporte na gestão Lulla, está tudo explicado..

  4. Norberto Russo disse:

    Quanto lixo, nunca li tanta bobagem ideológica junto. Então você conclui que Bretas quer ser prefeito e que aparecer e que Moro perdeu apoio público, e com que autoridade e dados concretos vocês chega a essa conclusão?

  5. Marcelo Maurício de Medeiros disse:

    Por que pessoas inteligentes e qualificadas questionam e indignam-se com a prisão preventiva de um chefe de quadrilha? Ok já sabemos. Precisamos de sites e articulistas como estes, para conhecer melhor as estratégias e o atual desespero da escória que governou o Brasil por décadas.

  6. Ricardo Cubas disse:

    Que currículo lixo do articulista. Não tinham outro “especialista”, menos pior, para comentar não?

  7. Regis disse:

    Infeliz texto deste Ricardo Cappeli. Dá para perceber o ranço do esquerdopata caviar de carteirinha que, quando se vèpressionado sai falando besteira para todos os lados.Não pode ser levado a sério!

  8. Messias Galvão disse:

    Estou começando a acreditar seriamente que a mídia é o mal desse país. A pouquinho tempo atrás, o grito de “Fora Temer” era unânime e agora até o PT esta se dizendo preocupado com um possível exagero. Nossa que gente mimizenta, que fase é essa que vivemos, que povo dividido. Estamos urgentemente precisando de um título de Copa do Mundo.

  9. Jefferson Magalhães disse:

    Eu acompanhava esse site, mas depois dessa postagem vejo que são canalhas e que são parciais, vão se fuder todos vocês!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via