Congresso em Foco

Funcionários da Polícia Federal [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Nova fase da Operação Lava Jato atinge alto escalão de banco em SP

08.05.2019 08:29 3

Publicidade

3 respostas para “Nova fase da Operação Lava Jato atinge alto escalão de banco em SP”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Parabéns agentes da PF. Além de cadeia sem a menor piedade, multa violenta e deixar indisponível todos os bens tanto no país como no exterior em nome do patife ou laranjas até quitar o último centavo. Chega de vagabundos roubando o país!.

  2. Pacificattore disse:

    Esses bancos são apenas operadores, mas nem por isso devem ser poupados. O que interessa mesmo é, QUEM mandava dinheiro sujo para fora, para ONDE ia essa grana e QUANDO o dinheiro será recuperado.

  3. André Luiz disse:

    Parabéns aos policiais, estamos no caminho certo para a lavagem da sujeira imposta ao país por longos 20 anos !!! Todos os bandidos na cadeia sem benefícios e com trabalhos forçados de 8:00 ás 18:00 hs para pagar sua estadia na cadeia poupando o pagamento pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via