Congresso em Foco

Ministro do Trabalho era “testa de ferro” de caciques do PTB, diz PF

05.07.2018 09:03 9
Atualizado em 06.07.2018 10:57

Publicidade

9 respostas para “Ministro do Trabalho era “testa de ferro” de caciques do PTB, diz PF”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os únicos irresponsáveis por tudo no Município, no Estado e na União é uma maioria de votantes que negociam seu voto por qualquer porcaria ou necessidade imediata ou uma “boquinha de comissionado” na Máquina Pública, é claro que os eleitos não tem como serem diferentes. Só quando essa equação for invertida teremos dado o passo fundamental para transformar esse RICO país numa locomotiva do comboio mundial e deixando de ser apenas um vagão dele!.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    É claro que 99,99% dos “partidos políticos” na realidade são verdadeiras QUADRILHAS / MÁFIAS com apelido de sigla partidária, só trouxa não enxerga!. É meter o pé na bunda dessa cambada de sangue sugas dos recursos do contribuinte, isso em todas as eleições de vereador até presidente. Chega de patifes no Poder!.

  3. Geralt of Rivia disse:

    Só coxinha mesmo, tiraram Dilma, uma presidente honesta do governo, pra o mesmo ser composto por pessoas como o Roberto Jefferson, que virou uma especie de idolo coxinha pois foi pivo da delaçao do mensalão PT mesmo sem prova e seguiu livre até pra nomear ministros no governo golpista.

    • Sergio Russo disse:

      Depois de treze anos de lulopetismo , o Brasil foi destruido . Um analfabeto e uma deficiente mental como presidente só poderia criar o caos em que estamos. Quadrilhas que se dizem partidos politicos , como o PT e o PTB sugam o pouco dinheiro que ainda resta .
      E se não bastasse isto , vem este imbecil acima adjetivando e criando uma estória sem pé e sem cabeça.

    • kamal abdul zaydan disse:

      Honesta mas convenhamos burra demais. Congelou tarifa eletrica e olha hoje. Encaixotou vento e olha a seca no Nordeste. Pessima gerentona. Honestidade era o minimo dessa corja toda de qq Partido que assalta nosso pai’s.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Honestidade meu caro, não é “qualidade” é apenas o normal em qualquer cidadão, nunca esqueça isso.

  4. Vagner Molina disse:

    delatou um monte, havia sido preso, ficou doente, quase morreu, o lobo perde o pelo mas não perde o vicio

    • kamal abdul zaydan disse:

      Nem o cancer mata essa praga. pqp

    • Guilherme disse:

      Se é que ele realmente teve câncer. Eu acho que ele inventou essa doença pra tentar se safar de alguma forma naquela época. Esse Roberto Jefferson é um sujeito totalmente hipócrita, mentiroso! É um dos sujeitos mais sujos e maus-caráter desse país. E ensinou toda essa podridão pra filhinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via