Congresso em Foco

Associações que representam os magistrados brasileiros e os membros do Ministério Público vão ao Planalto pedir vetos a Bolsonaro[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Magistrados farão protesto contra abuso de autoridade no Planalto

20.08.2019 11:09 2

Reportagem Em

2 respostas para “Magistrados farão protesto contra abuso de autoridade no Planalto”

  1. José Oliveira disse:

    Esses indivíduos estão mesmo é muito mal-acostumados na prática contumaz do corporativismo, nas suas visões medíocres, imaginando-se semideuses, que não são, nem jamais virão a ser.
    É de bom alvitre que compreendam, de uma vez por todas, que a sociedade em sua maioria, já está cansada dos seus desmandos e, que fiquem atentos para o cumprimento da nova legislação, que não deve sofrer em hipótese alguma, qualquer tipo de veto, porque em verdade ainda é demasiado branda.

  2. André Luiz disse:

    Estaremos nas ruas em todos os Estados em 25 / 09 / 2019 protestando contra alguns indivíduos ( que apenas se acham ) ditos “ministros” como : Gilmar, Toffoli, Lewandowisk, Alexandre Morais, Mello incluindo Maia e Alcolumbre que tanto prejudicam a nação brasileira. A população de Brasilia deveria juntar-se aos procuradores e juízes nesta manifestação hoje á tarde para somar e fazer valer a vontade da população ávida por justiça e desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via