Congresso em Foco

Aloysio Nunes critica Operação Lava Jato [fotografo]ABr[/fotografo]

Lava Jato faz buscas contra o ex-senador tucano Aloysio Nunes e prende Paulo Vieira de Souza, operador do PSDB

19.02.2019 08:53 10

Publicidade

10 respostas para “Lava Jato faz buscas contra o ex-senador tucano Aloysio Nunes e prende Paulo Vieira de Souza, operador do PSDB”

  1. Monteiro disse:

    Conhecido também como, Aloísio quinhentos mil.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Cara de sapo….

  3. JOTAT10 disse:

    O Gurgumel gostava de ficar em palanque atacando o Maduro como corrupto e ditador, que o PT era uma antro de bandidos, e agora vemos o seu B.O. como e´, se aproveitando de dinheiro público pra deixar a família no bom bom, e agora vem com desculpa, ainda bem o lado bom do Judiciário e da Policia Federal foi desamarrada, sabemos porque o Super Ministro não quer que o Caixa 2 seja crime, pra salvar os seus queridinhos das prisões, porque antes ele usou no Lava Jato pra prender seus adversários e agora tira o dele da reta, esse um terrorista que pegava em arma e era motorista do Marighella traiu seus pares, e passou pro lado blindado do País esse partido chamado PSDB que rouba Merenda Escola e não é crime, vamos ver no que vai dar isso, por muito menos o Vaccari esta preso até hoje e o Paulo Preto estava solto, e esse ex chanceler tinham que prende-lo já que usou um cartão com o nosso dinheiro.

  4. wzfr disse:

    BEIÇOLA, O VERME E LAXANTE DO $TF VAI SOLTAR O CARA NOVAMENTE.

  5. ESSES CORRUPTOS VÃO TER DE ENTENDER QUE AGORA ROUBOU O ERÁRIO É CADEIA NA CERTA!
    Pegaram o PSDB, não adianta todos que roubaram o Brasil nesses últimos vinte anos e contribuíram para que o país chegasse a essa miséria que estamos vendo sem médicos e remédios nos hospitais públicos, sem segurança nas ruas, sem uma educação decente para as nossas crianças nas escolas públicas. Eles vão ter de prestar contas com a Justiça. O Paulo Vieira de Souza, o operador do PSDB, ele comandava as corrupções nas rodovias. No Recife chegaram ao sistema “S”, SESC, SENAI e SESI, lá foram presos várias pessoas, que faziam parte do esquema. Esses corruptos não conseguem entender que a Polícia Federal tem carta branca para agir. Diferente dos governos do PT, que atrapalhava as ações da Polícia Federal, principalmente quando se tratava de corrupções e desvios de dinheiro Público. Estamos num novo Brasil, que iniciou em 01/01/2019, agora roubou o erário é cadeia na certa. https://uploads.disquscdn.com/images/898e5232384b84e7a56b85c2452ac78a735af25738fdc1530808a856322c171d.jpg

    • JOTAT10 disse:

      KKKKKKKKKKKKKKK foi o PT que deixou a PF agir, no governo do FHC do PSDB eles trancados em suas casernas ou glutões do DOPS e por isso a casa dele não caiu com todas as falcatruas que seu partido tinham, e agora foram abertas as investigações contra os Tucanos porque o juiz que fazia isso tinha deixado engavetado a OPERAÇÃO LAVA JATO de SP e agora que ele saiu o pessoal abriu a Caixa Preta do Partido, ai vem vc falar essa bobagem, tanto ele guardou que virou Super Ministro e dizia na epoca de juiz que Caixa 2 era crime e agora que virou Ministro da Justiça e ve os seus amigos Tucanos sendo investigado diz que o Caixa não é crime como a Corrupção, se liga cara.

      • Sinceramente eu não concordo com os seus argumentos, o governo de Bolsonaro está indo pra cima de todos que contribuíram para levar o Brasil chegasse a essa miséria que estamos vendo, tanto é que ele está cortando na própria carne, no caso desse ministro que desligou. Não tem mais volta ou os políticos mudam ou acabou a política para eles.

        • JOTAT10 disse:

          Não falo do Presidente Bolsonaro porque o conheço muito bem, desde criança em nossa cidade do Interior de SP porque eu sei que ele preserva essa postura de doa a quem doer tem que pagar, mas vemos por essa sua postura no caso do PSDB o partido mais sujo do PAÍS que a PF não entrava nos casos deles, não indciavam os caciques em suas operações daqui de SP, no do Temer eles foram blindados o único citado aquele playboy de MG foi salvo pelas poderosas madrinhas do STF e PGR, olha o Temer com o ex FHC na Band olha a amizade entre os dois e afagos, no caso dele agora é pegar o Ministro do Turismo que é o mesmo caso do Balbianno, Paulo Preto sempre era citado nessa operação mas os grandões como Alckmin, Serra mesmo eles sendo governadores da época não falam dele, agora eu aplaudo a PF que sempre questionei pegam o ex chanceler Aloísio Nunes que ficava la no Congresso xingando o PT em todas as suas falas, e agora quem é ele pra se achar probo depois dessa do Cartão que ele tinha doado pelo Paulo Preto, eu não faço critica ao Presidente Jair Bolsonaro e sim contra PF que estava amarrada pra indiciar esses Tucanos de bicos empinados.

          • A verdade é só uma todos esses corruptos que estavam escondidos serão desmascarados, não tem mais volta para eles. O Brasil está sendo passado a limpo, por isso, que eu já falei e repito, vamos continuar dando o nosso apoio ao governo do presidente Bolsonaro, ele está cortando na própria carne quando há alguma coisa de errado no seu governo, como aconteceu com o ministro dele na semana passada.

  6. Hideraldo Hito disse:

    Neste País o crime compensa. Vejam estes dois casos: Estão velhos, quase pela bola 7 mas continuam roubando. Vagabundos! Que façam companhia ao ladrão mor deste país.
    Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via