Congresso em Foco

Gilmar Mendes, ministro do STF [fotografo]Nelson Jr. / STF [/fotografo]

Gilmar Mendes compara força-tarefa da Lava Jato a milícias

02.10.2019 19:55 3

Publicidade

3 respostas para “Gilmar Mendes compara força-tarefa da Lava Jato a milícias”

  1. Bernardino Coelho da Silva disse:

    O que este pilantra do Gilmar Mendes nunca teve foi humildade e medo de cometer crimes. A ficha corrida dele, caso não estivesse ancorado pela toga suprema, seria maior do que muitos dos grandes criminosos do país.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Dizem que esse ministro nunca foi advogado,nem juíz,baseado em que o extraordinário FHC o indicou ao Supremo e o extraordinário congresso da época o aprovou,hoje estamos vendo as barbaridades que esse “ministro” faz. Ele não está sozinho não…tem mais uns quatro alem dele que não deveriam estar usando a tal da toga, e analisem a frase “Estado Democrático de Direito”,tão a gosto deles e de certos jornalistas vendidos…que frase mais sem pé nem cabeça!!!

  3. RONI CARDOSO disse:

    Correta análise, porque eram pessoas que a pretexto de aplicar a lei, formavam bandos e quadrilhas, os quais saiam praticando toda sorte de ilegalidades, com o intuito obscuro ( ou nem tanto ) de obter vantagens pessoais e coletivas,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via