Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro[fotografo] Pedro França/Ag. Senado [/fotografo]

Gilmar libera MP para retomar investigações contra Flávio Bolsonaro

30.11.2019 09:51 2

Publicidade

2 respostas para “Gilmar libera MP para retomar investigações contra Flávio Bolsonaro”

  1. Valdir disse:

    Que a justiça comece a prevalecer, apesar dos desmandos do STF!
    Flávio Bolsonaro, Queiroz, André Ceciliano, Elisângela Barbieri, Gilmar Mendes e esposa, Dias Toffoli e esposa, e todos os 935 processos paralisados por conta da “M” feita pelo incompetente Toffoli.

    • Edison Sampaio disse:

      Creio que entraremos num ciclo virtuoso, após o Supremo botar o rabo entre as pernas e recuar. O Supremo sentiu que avançou demais, extrapolou. Não haverá mais interrupções nas investigações envolvendo Flávio Bolsonaro e acho que os recursos que a defesa de Lula apresentará doravante serão colocados em plano secundário. Ficaram abalados com as últimas decisões. Qto à possibilidade de investigações dos rolos de Gilmar, Toffoli e suas esposas, tenho muitas dúvidas… O corporativismo é forte ali dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via