Congresso em Foco

"odas as pessoas que foram nomeadas, na época, eram qualificadas para as funções que exerciam. Trabalharam em diferentes áreas, mas sempre em prol do mandato", afirma Flávio[fotografo]Ag. Senado[/fotografo]

Flávio Bolsonaro diz ser vítima de campanha de difamação e alega inocência
Publicidade

3 respostas para “Flávio Bolsonaro diz ser vítima de campanha de difamação e alega inocência”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Se o Flávio Bolsonaro é culpado… assim como qualquer outro.. que seja julgado e sofra as consequências. Tomara que não aconteça com ele o que aconteceu com o nove dedos chefe de quadrilha, que foi CONDENADO pelos seus muitos crimes.. e está na rua!

  2. Socorro Araújo disse:

    É inacreditável a capacidade dessa gente de procurar inverter o sentido das coisas. Quando sabemos que eles são culpados, tentam passar para a oposição que não tem nada a ver com as falcatruas por eles feitas. É muito fazer graça com a capacidade do brasileiro de pensar, ou seja, estão nos chamando de burros????

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Incrível. Isso vem acontecendo mesmo.. desde os tempos em que o nove dedos COMANDOU o MENSALÃO do pute… e o PETROLÃO do pute. Desde sempre eles querem inverter as coisas, como vc disse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via