Congresso em Foco

Juiz não aceitou delação feita por ex-dirigentes da UTC Engenharia por considerar que acordo vale apenas para a Lava Jato[fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Fernando Haddad se livra de ação por enriquecimento ilícito

23.12.2019 12:31 4

Publicidade

4 respostas para “Fernando Haddad se livra de ação por enriquecimento ilícito”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O kit gay ainda vai conseguir se eleger. Síndico de zona!

  2. Hideraldo Hito disse:

    Então basta enviar o caso pra Lava jato. O que estão esperando, vagabundos?

    • Jose silva disse:

      Nao e bem assim. Se e daqui nao e dali. Lembra da pergunta da escolinha: se voce tem sete maças e come 03 com quantas fica. O aluno so sabia com laranja.

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    ESTÃO LIVRANDO A CARA DE TODOS OS LADRÕES PETISTAS, SERA QUE ROUBARAM TANTO QUE COMPRARAM TODO O JUDICIÁRIO ? SÓ FALTA LIVRAREM A CARA DO CHEFÃO DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO MUNDO, O LULADRÃO. AÍ SÓ NOS RESTA AS FFAA PARA FECHAR ESTAS M…. DO CONGRESSO, STF, STJ, ETC; E CONVOCAREM NOVAS ELEIÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via