Congresso em Foco

Luciano Bivar é acusado por Alê Silva de manobrar votação de projeto em interesse próprio[fotografo]Ag. Senado e Ag. Câmara[/fotografo]

Exclusivo. Deputada deixa PSL acusando Bivar de fazer lobby para seguradoras

09.10.2019 21:24 14

14 respostas para “Exclusivo. Deputada deixa PSL acusando Bivar de fazer lobby para seguradoras”

  1. Até que em fim o presidente Jair Bolsonaro e o presidente do PSL, caíram na real só quem iria se beneficiar com essa picuinha dos dois seria a esquerda. Será que não basta a esquerda comunista, a imprensa suja, o STF e Congresso Nacional, que estão lutando ferrenhamente para derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro,e agora ele e o presidente PSL, estavam contribuindo também. Ainda bem que os dois acordaram a tempo, da “M” não se espalhar.

  2. Valdir disse:

    O Presidente Bolsonaro tem se mostrado um excelente estrategista e demonstrado muita inteligência!
    Quando ele joga qualquer assunto para a imprensa, ele já tem a certeza sobre o que está falando, e tudo vai se comprovando. Ele conhece muito bem essas raposas velhas da política, e quando falou que “Bivar está queimado pra caramba” e “esquece o PSL”, é porque ele conhece bem os que o cercam. PSL está morto para as próximas eleições. Posso me enganar, mas vou apostar minhas fichas no “NOVO”, no “PATRIOTAS” e no “PODEMOS”. Devem ser os partidos que mais farão prefeitos e vereadores.

    • Mito2018 disse:

      pode aposta suas ficha nesses partido por que vç é vermelhinho ne kkkkk seu idolo ta preso em curitiba bbc kkkkkkkk todos esses seu comunista de estimasao vai fica sem voto nenhum kkkkk o proximo partido que vai ganha todas as eleicao e o Conservadores o unico partido de direita de verdade pode chora derrotado aaaaaaaaahahahaha

      • Valdir disse:

        Cara, tenho pena de você!
        Dei uma olhada em alguns de seus comentários. Vê-se que se trata de uma pessoa completamente analfabeta, que sequer sabe escrever português, que fará interpretar texto!

  3. Corinthians disse:

    Pega fogo, cabaré! kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via